Ilustração - Blog Franchise Store

Rede Compre Certo abre mais duas unidades e chega à capital do Brasil

Mais duas unidades da Rede Compre Certo já estão em andamento para instalação e uma delas é na capital do Brasil. Brasília agora contará com a Rede Compre Certo ficará situada na cidade satélite Ceilândia Norte. Um completo mix de produtos em medicamentos e perfumaria para atender toda a região onde a drogaria será instalada.

Outro estado que receberá também uma unidade da Franquia Compre Certo é o Ceará, na cidade de Itapajé. Localizada no noroeste do Ceará, na serra do Uruburetama a 310 km de distância da capital Fortaleza, Itapajé hoje possui uma população estimada de 50 mil habitantes e está entre as melhores cidades do Cerará no que diz a geração de empregos, de acordo com o senso de 2016.
Abrir duas unidades da Rede Compre Certo no Distrito Federal e no Ceará fortalece ainda mais o Grupo que cada dia que passa, busca o crescimento focado em atender o seu franqueado com soluções estratégicas voltado para a satisfação do consumidor final.

De acordo com o gestor da Rede Reginaldo Nascimento, estar nesses dois estados no faz sentir orgulhosos e ter a certeza que o caminho que estamos seguindo é o correto, de trabalhar com transparência e seriedade, levando aos nosso franqueados as melhores ferramentas do  segmento Farma, e cada vez mais estar atentos as novidades com uma equipe de colaboradores especializados em sanar todas as dúvidas do balconista até o gestor de cada Drogaria.
Hoje a Rede Compre Certo conta com mais de 90 unidades espalhadas em 8 estados brasileiros, e a perspectiva é de um crescimento ainda maior para 2020 em relação ao ano passado.

  • A Rede de Drogarias Compre Certo possui grande representatividade no setor e já alcançou grande visibilidade perante a indústria e os distribuidores farmacêuticos devido ao seu volume de compras.
  • Custo médio para adquirir uma Franquia Compre Certo: A partir de R$200.000 mil (podendo variar).
  • Se interessou pelo nosso modelo de negócio? Clique aqui, para saber mais.