Ilustração - Blog Franchise Store

Rede China House abre unidade com primeira franqueada chinesa

A China House, rede especializada em  culinária chinesa, inaugura nesta semana mais uma operação na capital paulista. Localizada na Vila Mariana, zona sul da cidade, a unidade é a primeira a ser comandada por uma franqueada estrangeira, de origem chinesa.

 Nascida na ilha de Taiwan, na China, Tereza Kuo Tzu Wei está no Brasil há 38 anos. Radicalizada em São Paulo desde os quatro anos de idade, quando chegou com seus pais, a empreendedora acaba de realizar o sonho de ter  um negócio próprio. “Sempre quis ser dona de restaurante. Após meses de pesquisa escolhi a China House pela proximidade com minhas origens e pelo atendimento ao franqueado que recebi desde o primeiro contato”, destaca  a chinesa.

Para o diretor de franquias da rede, Jorge Torres, são grandes as expectativas para essa loja por conta da operação estar, pela primeira vez, nas mãos de uma estrangeira. “Será interessante observar como uma chinesa vai comandar um restaurante chinês aqui no Brasil. É uma volta às origens bastante curiosa, inusitada e saudosista. Os consumidores e eu estamos ansiosos por isso”, afirma.

A expectativa é que a nova unidade atenda 2.500 clientes por mês em uma das regiões mais movimentadas da cidade. Cercada de prédios comerciais e residências, a loja vai funcionar de segunda a domingo, das 11h às 23h, tanto via delivery quanto no salão, com capacidade para 12 lugares.

Atualmente com 16 unidades, a China House está presente na capital, no ABC e no interior paulista, mais o estado do Maranhão (São Luís) e o Distrito Federal (Brasília).

:::Saiba mais sobre a franquia China House::: 

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::