Ilustração - Blog Franchise Store

Quer conhecer na prática como funcionam franquias do Bob’s?

Com mais de 60 anos de existência e 30 anos de experiência no Franchising, a rede Bob’s tem muito a ensinar às empresas que atuam no sistema de franquias e querem crescer de forma organizada, com unidades bem geridas e bons resultados. Para mostrar como uma operação de Franchising bem-sucedida funciona na prática, o Grupo Cherto realiza no dia 8 de novembro, em Alphavile (Barueri-SP), uma visita de benchmarking à sede operação de franquias do Bob’s.

Durante a visita, os participantes terão a oportunidade de conhecer as principais áreas da franqueadora, suas ferramentas de gestão, o funcionamento da consultoria de campo, a forma como a empresa se relaciona com os franqueados, entre outras práticas que fazem do Bob’s uma das operações mais antigas e bem-sucedidas do franchising brasileiro.

O programa tem duração de 6 horas. O valor de investimento é R$ 850 e inclui almoço, coffe-breaks e certificado de participação do curso.  As vagas são limitadas. Para se inscrever, ligue para (11) 3549-9910 ou mande um e-mail para atendimento@cherto.com.br.

Sobre o Bob’s

Pioneirismo, criatividade e qualidade são características que marcaram o Bob’s desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.

Em 1951, Bob – como era chamado pelos amigos – abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda., que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob’s, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae. De lá pra cá, o Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúrgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine.

Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias. Atualmente, além de mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil, o Bob’s tem franquias em Angola e no Chile. A marca faz parte do grupo Brazilian Fast Food Corporation (BFFC), que no país controla também as marcas Doggis, KFC e Pizza Hut.

Visita de benchmarking ao Bob’s
Data: 08/11/2013
Local: Bob’s – sede da franqueadora – Alphaville (Barueri-SP)
Investimento: R$ 850
Inscrições: (11) 3549-9910 ou atendimento@cherto.com.br
Vagas limitadas!

:::Saiba mais sobre a franquia Bob’s::: 

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::