Ilustração - Blog Franchise Store

Quatrum

A Quatrum recebeu na quinta-feira passada, dia 26, o Selo de Excelência em Franchising 2012, o mais importante do franchising brasileiro.

O selo é conferido às franquias que obtiveram os melhores índices na avaliação dos seus próprios franqueados. Hoje das 2031 redes de franquias apenas 157 tem essa chancela da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

A chancela do Selo de Excelência é resultado de um processo minucioso de revisão e aprimoramento de critérios de concessão, refletindo o contínuo amadurecimento e crescimento do franchising brasileiro.

Receber o Selo de Excelência em Franchising revela o compromisso da Quatrum de se responsabilizar por um contínuo e permanente aprimoramento de seus métodos e sistemas, de acordo com os mais elevados padrões de ética empresarial.

Além de apostar em uma metodologia que prevê a adoção de livros de universidades estrangeiras, limite máximo de 12 alunos em cada classe e intensa atividade entre professores e alunos, a Quatrum também participa do Programa Franchising de Baixo Carbono, iniciativa que tem o objetivo de reduzir e compensar os gases causadores do efeito estufa.

Fundada em 1983, em Porto Alegre, a Quatrum conta atualmente com7.000 alunos e 17 escolas espalhadas pela capital e pelo interior do Rio Grande do Sul, além de uma unidade em operação em São Paulo.