Ilustração - Blog Franchise Store

QG Jeitinho Caseiro participa da Brasília Expo Franquias 2014

 

A rede QG Jeitinho Caseiro está entre os expositores confirmados na feira Brasília Expo Franquias 2014, que será realizada de 7 a 9 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Considerada a maior feira da região do gênero no Centro-Oeste, os representantes do grupo receberão visitantes no estande para prestar informações sobre a rede e tirar dúvidas de como se tornar um franqueado.

“O QG já conta com quatro lojas no Distrito Federal e acreditamos que podemos crescer ainda mais. Estamos com outras quatro propostas em análise e visitamos recentemente shoppings centers e outros espaços que têm potencial para receber uma unidade. A Brasília Expo Franquias é uma oportunidade para fazer negócios com visitantes não só de Brasília como também com investidores de outros estados que devem participar da feira”, afirma o diretor de Expansão do QG Jeitinho Caseiro, Guilherme Carvalho.

A Brasília Expo Franquias 2014 terá entrada gratuita. A expectativa dos organizadores é atrair mais de 10 mil visitantes. Será a primeira edição da feira que terá periodicidade anual e tem previsão de crescer ano a ano. Nesta edição, a feira terá 50 expositores, além de apresentações de franquias expositoras, associações parceiras, shopping centers, bancos, entidades de governo e incorporadoras, com o objetivo de transmitir mais informação e conteúdo ao público e estimular a realização de negócios.

Com mais de 30 anos de atuação no setor de alimentação, o QG Jeitinho Caseiro conta com 34 unidades, sendo 24 em operação e 10 em implantação, localizadas nos estados de Goiás e Tocantins e no Distrito Federal. São mais de 500 colaboradores e fluxo mensal de 180 mil clientes. A marca foi eleita a 3ª melhor franquia de alimentação do país em 2013, após pesquisa realizada pelo Serasa Experian, que integra o anuário da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Embora o pastel o continue sendo o carro-chefe da rede QG, a demanda pelos demais produtos também é crescente. O mix é composto também por grelhados, sanduíches e saladas em um mesmo espaço físico, com capacidade para todos os tipos de refeição, do lanche ao jantar, em todos os períodos. São lojas em shopping centers, supermercados e ‘de rua’.

:::Saiba mais sobre a franquia QGJeitinho Caseiro:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::