Ilustração - Blog Franchise Store

QG Jeitinho Caseiro inaugura mais uma franquia

A rede de alimentação goiana QG Jeitinho Caseiro abriu mais uma loja franqueada, com a instalação de uma unidade no Shopping Passeio das Águas, o maior centro de compras do Centro-Oeste brasileiro. A loja oferece todos os itens do cardápio das demais lojas da rede, como grelhados, saladas, sanduíches e pastéis. A primeira unidade do QG da região Norte de Goiânia é também a primeira a funcionar com estrutura diferenciada de cozinha industrial, um projeto que a rede executará em todas as próximas lojas a serem inauguradas.

Segundo o diretor de marketing e expansão do QG Jeitinho Caseiro, Guilherme Carvalho, o projeto foi elaborado visando principalmente a eficiência no atendimento. “É cada vez maior o número de pessoas que optam se alimentar nos restaurantes. Elas buscam uma refeição de qualidade, assim como a de casa, mas, ao mesmo tempo, precisam de uma opção rápida em função da rotina agitada. Essa mudança de hábito dos brasileiros se reflete diretamente na mudança de postura das empresas e é o que estamos fazendo para suprirmos sempre a demanda dos clientes”, afirmou.

O novo modelo de cozinha industrial do QG Jeitinho Caseiro contempla ilha central para manter alimentos em temperatura de 80°C. Das seis bocas do fogão, quatro ficam ocupadas em tempo integral com produtos que são preparados continuamente, como purê, feijão de caldo, feijão tropeiro e arroz, enquanto as outras duas ficam livres para a preparação de molhos para os estrogonofes e parmegianas, e outros pratos do cardápio. A intenção é reduzir o tempo de preparo em média em 10 minutos, e adquirir mais praticidade para os funcionários e agilidade no atendimento aos consumidores.

Além da loja do QG Jeitinho Caseiro no Shopping Passeio das Águas, a previsão é de abertura de outras 7 lojas este ano, na capital e no interior goiano. A rede irá inaugurar ainda mais uma loja no Estado de Tocantins e no Distrito Federal, um crescimento em relação a 2013 de 43,47% em número de franquias: totalizando 33 lojas em operação até dezembro e mais 200 novos postos de trabalho.

Junto às inaugurações, o processo de revitalização continua nas lojas já existentes. A exemplo do que já foi realizado nas unidades do Flamboyant Shopping Center e Araguaia Shopping, as lojas do Buriti Shopping e Goiânia Shopping recebem melhorias em suas estruturas e serão adaptadas para receberem também o novo projeto de cozinha industrial. 

:::Saiba mais sobre a franquia QG Jeitinho Caseiro:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::