Ilustração - Blog Franchise Store

Pró-Corpo inaugura primeira unidade na região do ABC

 

A Pró-Corpo Estética – rede de franquias de clínicas de estética e beleza – vai abrir sua primeira unidade na região do ABC, em São Bernardo do Campo. A clínica terá uma equipe médica e poderá atuar em procedimentos que vão desde a aplicação de Botox até a remoção de tatuagem.

 Ao todo, a rede possui 20 franquias e o plano é ampliar a atuação em todo País. Ainda neste semestre, será inaugurada a segunda clínica da região, em Santo André. A expectativa é de abrir mais quatro unidades no ABC até o final do ano. O setor apresenta números otimistas e segundo a sócia-diretora da Pró-Corpo Estética, Marisa Peraro, a região tem muito potencial e, por isso, é considerada foco dentro do plano de expansão.

 “Vislumbramos muitas oportunidades no mercado para continuar em pleno crescimento. Nossa clínica tem salas individuais, preços e condições de pagamento acessíveis, além de ser a única que oferece um atendimento exclusivo com a Personal Estetic, e também o acompanhamento nutricional gratuito para todos os tratamentos corporais. São diferenciais que nos posicionam muito bem no setor”, explica Marisa.

Prova de que o momento é propício para traçar grandes metas, a  Associação Brasileira de Franchising (ABF) aponta o setor de beleza como o  maior faturamento no mercado de franquias do Brasil, tendo um crescimento de 23,9%. Esse aumento está completamente ligado ao crescimento no consumo de produtos relacionados à beleza e cosméticos. O Brasil alcançou o segundo lugar no ranking mundial de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, de acordo com a ABIHPEC.

Há oito anos no mercado, a Pró-Corpo Estética já atingiu a marca de 700 mil procedimentos realizados. Diariamente, passam cerca de 200 pessoas por cada unidade da rede, totalizando aproximadamente 4,5 mil atendimentos por mês.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::