Ilustração - Blog Franchise Store

Primeira Loja das Torcidas do Estado de Minas Gerais, chega à Belo Horizonte

No próximo dia 20 de novembro, o belo-horizontino Watanabh Almeida e sua esposa Gabriela Maria da Fonseca, inauguram mais uma unidade da rede de franquias Loja das Torcidas. O empresário,que conheceu a franqueadora por meio da indicação de um amigo, explica como surgiu o interesse pela franquia. “Já estávamos interessados e pesquisando sobre a abertura de empresa para comercialização de artigos ligados a diversos times nacionais e internacionais, porém, dando ênfase nos principais clubes mineiros, foi quando surgiu a oportunidade de conhecer o modelo de negócios oferecido pela Loja das Torcidas que já agregava esse know how com times de futebol”, contou Watanabh.

Além da variedade de produtos, outro diferencial da Loja das Torcidas Castelo BH é a localização, por estar dentro de um West Mall o local possui uma grande circulação de pessoas, sendo possível encontrar até mesmo jogadores passeando por ali, sem contar o atendimento diferenciado e promoções contínuas que a loja oferecerá aos clientes. “Estamos 100% focados em nossa loja, acreditamos muito na força da marca, escolhemos uma região estratégica para a instalação do negócio, isso sem contar que somos apaixonados por futebol”, diz o empresário, que já faz planos de expansão. “Esperamos que com a primeira unidade da Loja das Torcidas de Minas Gerais possamos nos fortalecer e expandir, principalmente na região da Pampulha. Queremos nos tornar referência, facilitadores para este sentimento que o torcedor tem pelo seu time”, salienta.

E sentimento pelos times é o que não falta. Os mineiros são apaixonados por futebol assim como o resto do país. Por isso é sempre bom enfatizar que todos os produtos encontrados na Loja das Torcidas são licenciados. “Vamos trabalhar com produtos diferenciados, com certeza quem vier até a loja vai sair satisfeito, temos um mix enorme a disposição do cliente que vão desde vestuário até objetos de decoração”, falou Gabriela ao salientar as inúmeras oportunidades de vendas que a Loja das Torcidas proporciona. “Temos produtos de R$5 até R$450, isso nos possibilita atrair e satisfazer variados consumidores”, reforça.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::