Ilustração - Blog Franchise Store

Primavera chega mais cedo às lojas da Tea Shop

Maior rede de chás gourmet do Brasil, a Tea shop, lança a campanha Floral Essence, com destaque para o Blueberry Muffin, um chá verde que concentra o aroma e o sabor da estação das flores.

 

 A primavera já deu o ar da graça na Tea Shop, a maior rede de chás gourmet do Brasil. A partir desta segunda-feira, 27 de agosto, o clima primaveril da campanha Floral Essence invade as lojas e quiosques com destaque para o lançamento de um novo produto: o Blueberry Muffin, um chá verde com propriedade antioxidante que contém entre os ingredientes pedaços de maçã, alfarroba, mirtilo, amora, folhas de amora e pétalas de marianinha. O resultado é uma mescla de aroma frutado, doce e cremoso. Para o preparo e armazenagem, os acessórios ideais são a nova Mug Classic Floral, com estampa inspirada na estação das flores, infusor e tampa para deixar o chá ainda mais aromático e as latas com motivos florais.

Com 23 operações nos principais centros consumidores do país, a Tea Shop nasceu em Barcelona há quase três décadas e chegou há cinco anos ao Brasil pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt. As lojas e quiosques proporcionam uma experiência multissensorial aos apaixonados por chá, além de um ambiente perfeito para degustar um chá ou infusão em boa companhia.

Clique aqui e conheça o modelo de negócio da franquia Tea Shop.