Ilustração - Blog Franchise Store

POP Idiomas expande com mais doze inaugurações

 

A POP Idiomas, franquia de escolas de inglês interativo para as classes C e D, dá continuidade ao plano de expansão pelo país. Até o final do primeiro semestre estarão inauguradas mais doze unidades em localidades estratégicas, onde é possível ampliar a acessibilidade do curso de inglês por meio de um método pedagógico próprio e bastante interativo. Hoje, a rede tem 117 escolas e a meta é alcançar 200 unidades em operação, encerrando 2014 com um faturamento de R$ 19 milhões.

No começo do ano, as cidades de Goiânia-GO, Recife-PE, Santana de Parnaíba-SP, Peruíbe-SP, Nazaré-BA, Batista Campos-PA, Diadema-SP e São Gonçalo-RJ receberam novas franquias. As próximas inaugurações vão acontecer em  Varginha-MG, Natal-RN, Maceió-AL e Cunha-SP.

Uma franquia Pop Idiomas exige baixo investimento (a partir de R$ 25 mil), custo operacional reduzido e poucos funcionários. Também, não cobra taxa de propaganda. “Nosso crescimento em franquias também vem muito da indicação de nossos próprios franqueados. Muitos deles já estão com mais de uma unidade”, ressalta Vinícius Almeida, sócio-fundador da marca, que a inseriu no franchising há dois anos. 

Para ao longo de 2014 a POP Idiomas já conta com contratos fechados nos municípios de Mesquita-RJ, Pouso Alegre-MG, Alenquer-PA e a segunda unidade em Varginha-MG. Endereços e outras informações sobre as novas franquias podem ser encontradas no site www.popidiomas.com.br.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::