Ilustração - Blog Franchise Store

Plano de expansão – Tea Shop

A Tea Shop Brasil, marca espanhola de chás gourmet, chegou ao Brasil em 2013 pelas mãos do Tea Sommelier Michel Bitecourt. O empresário iniciou pelo mercado gaúcho, utilizando Porto Alegre como incubadora do novo modelo de negócio. Agora, em 2016, a Tea Shop Brasil deu início ao seu plano de expansão, com uma operação pensada especialmente para o mercado brasileiro.

Salvador foi a primeira loja aberta fora da capital gaúcha e já está em pleno funcionamento no Shopping Salvador. Depois foi a vez de São Paulo receber o primeiro quiosque Tea Shop, no Morumbi Shopping, em um charmoso quiosque com design marcante. O Rio de Janeiro, por sua vez, também recebe a operação no modelo pensado especialmente para a operação brasileira, trazendo para o quiosque do Shopping Leblon todo o DNA sofisticado das lojas.

Ainda em 2016, Brasília recebe a primeira loja Tea Shop, no Parking Shopping. A loja contará com espaço gourmet para maximizar ainda mais a experiência dos clientes e, também, é a primeira operação no Estado. Para fechar o ano agitado da marca, o Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, se torna o quarto endereço da Tea Shop em solo gaúcho.

O espaço de chás nas novas cidades contarão com mais de 100 blends da marca espanhola de chás gourmet, além de acessórios exclusivos. Servidos quentes e frios, as bebidas são funcionais, indo da linha relaxante aos digestivos, energizantes, detox, isotônicos, emagrecedores, antioxidantes, entre diversos outros que compõem a lista de produtos das lojas Tea Shop.

A participação da primeira feira de franquias no Brasil (Associação Brasileira de Franchising 2016 – ABF) vai ao encontro do sucesso do plano de expansão. Além disso, a Tea Shop comemora o lançamento do e-commerce que possibilita o acesso aos produtos e acessórios em todo o Brasil.

O ano de 2016 chega ao fim como um dos mais marcantes para a marca e com expectativas de ótimos retornos para o próximo ano. Para 2017, a Tea Shop já tem novas operações encaminhadas em Gramado, na Serra Gaúcha e em outras capitais do Brasil, bem como a solidificação da expansão no Rio de Janeiro e São Paulo.

Sobre a Tea Shop

Com modelo de negócio atrativo e em pleno crescimento, a Tea Shop tem muita história para contar. Fundada em 1990 em Barcelona, e com mais de 59 lojas espalhadas por dois continentes, a Tea Shop lança o programa de franquias no país justamente quando o mercado de chás está aquecido por aqui. Com taxas de crescimento de mais de 25% nos últimos três anos, e super saudáveis, os chás são a bola da vez no Brasil para quem quer manter a forma e investir em qualidade de vida. Especialista no assunto, a Tea Shop – que desembarcou em Porto Alegre pelas mãos do empresário Michel Bitencourt, possui um completíssimo portfólio de produtos renovado por coleções, com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos. Naturais e com diversas funcionalidades, os produtos da Tea Shop entregam saúde e bem estar para quem os consome, além da experiência de compra diferenciada no ponto de venda. As lojas seguem o padrão internacional da marca, assim como a ambientação e o atendimento. Ou seja, sinal de bons negócios e sucesso certeiro.

Para saber mais sobre a Franquia Tea Shop, clique abaixo.

logo-tea-shop