Ilustração - Blog Franchise Store

Petland abre nova unidade no bairro do Brooklin, em São Paulo

A Petland abre mais uma loja em São Paulo. A nova unidade fica na rua Bernardino de Campos, no Brooklin, nº227. Com 160 m², a loja é mais um passo da empresa rumo às 302 unidades na grande São Paulo até 2020. Fora do estado, o plano de expansão para a Bahia prevê 25 lojas e para o Paraná 40 lojas.

De acordo com a franqueada Marcia Signorelli, serão oito funcionários, entre eles médico veterinário e profissionais de banho e tosa. Já na inauguração da loja, os visitantes vão poder interagir com filhotes de yorkshire, chihuahua, lhasa apso, maltês, pequinês, pug e shi-tzu. “Quem me conhece sabe da minha paixão pelos animais. Por isso, a ideia é fazer da loja um ponto de encontro para os amigos e seus pets queridos. Aguardo todos!”. Quem estiver no bairro próximo à rua Bernardino de Campos vai se surpreender também com um golden retriever distribuindo balões com um dog walker e, quem for até a unidade, ganha 50% de desconto no primeiro banho, além de uma lembrança especial da Petland.

A nova loja do Brooklin soma-se a outras duas em operação nos bairros de Campo Belo e Higienópolis. Para o início de janeiro, está prevista a abertura de mais duas unidades em Moema. O segredo da companhia é conquistar os clientes por meio da experiência de compra. “Um dos nossos grandes diferenciais são os ambientes de socialização que permitem aos visitantes interagir com os pets. Nossos Petlanders são dedicados a combinar o animal de estimação certo com a família certa, para satisfazer as necessidades de ambos por meio das quatro necessidades básicas – ambiente, comportamento, manutenção e nutrição. Por isso, o nosso modelo de negócios faz da Petland o grupo de franquias líder no mundo em comercialização de animais de estimação”, diz Rodrigo Albuquerque, sócio diretor da empresa no Brasil. 

Ele enfatiza que a rede vende animais somente com chip de identificação e pedigree. “Além de chip e pedigree, seguimos todos os critérios vigentes na lei brasileira e incrementamos com vários diferenciais conforme é feito na Petland USA. A ideia aqui é organizar o mercado, desde o varejo até a indústria e criadores. Bem estar animal sempre em primeiro lugar!”, afirma o executivo.

Sobre a Petland

Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá. Hoje, a rede tem 141 lojas em 11 países: Estados Unidos, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador e Nicarágua. Mais informações: http://www.petlandbr.com.br/

 ::Saiba mais sobre a franquia Petland:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::