Ilustração - Blog Franchise Store

People, marca com 36 anos de experiência no mercado de educação, intensifica expansão em Fortaleza e Natal

A People, marca com 36 anos de experiência no ensino tecnológico e profissional, intensifica expansão em Fortaleza e Natal.

Com mais de 100 unidades em todo o País, a rede oferece mais de 50 cursos, divididos em cinco categorias: Informática, Idiomas, Colégio Técnico, Certificações Microsoft e Formação Profissional.

Por ser completa e focada na excelência em qualidade, se tornou referência nacional em cursos de computação e ensino profissionalizante. A People oferece também cursos de Inglês e Espanhol para atender à demanda do mercado, que exige conhecimento de línguas estrangeiras como um complemento necessário ao aprendizado.

O mercado de Educação apresenta demanda latente no Brasil e é um dos segmentos de maior potencial de crescimento nos próximos anos. As diversas movimentações no setor, como fusões e aquisições, e a entrada de diversos players internacionais no país, sinalizam oportunidades de empreender. De forma consistente o sistema de Franquias confirma-se como uma ótima escolha.
Sistema:

  • Sistema de Franquias – Conta com Know How do franqueador;
  • Participa de treinamentos profissionais direcionados para seu negócio;
  • Sabem as melhores práticas do mercado;
  • Franchising é a forma mais segura e rentável de se montar o negócio próprio;
  • Cresce transformando sonho em resultados;
  • A Política de franchising do grupo é atrativa, com Programas Intensivos de Treinamentos, pela Universidade Corporativa, apoio nas operações e Marketing com forte presença na mídia capacitam tanto educadores como empreendedores a se tornarem franqueados de sucesso;O QUE PRECISO PARA SER UM FRANQUEADO PEOPLE? 
  • Identificação com o negócio de Educação e a marca;
  • Conhecimento da região onde o Franqueado deseja operar sua Franquia;
  • Perfil “empresário”;
  • Capacidade de investimento compatível com as necessidades do negócio, em especial durante seu período de maturação;
  • A Pearson não exige que o Franqueado tenha dedicação exclusiva ao negócio, no entanto, reconhece que a participação ativa do Franqueado no negócio refletirá diretamente em seu bom desempenho;
  • Versatilidade, criatividade, dinamismo e facilidade para o trabalho em parceira;
  • Tempo hábil para receber os treinamentos indispensáveis ao funcionamento da Escola.

 

O mercado de Educação apresenta demanda latente no Brasil e é um dos segmentos de maior potencial de crescimento nos próximos anos. As diversas movimentações no setor, como fusões e aquisições, e a entrada de diversos players internacionais no país, sinalizam oportunidades de empreender. De forma consistente o sistema de Franquias confirma-se como uma ótima escolha.

Para saber mais sobre a PEOPLE, clique aqui.