Ilustração - Blog Franchise Store

Pello Menos divulga modelos compactos de franquia na Expo Franchising Rio

A rede de depilação à cera, líder no ranking de melhor empresa nesse segmento e cinco vezes consecutivas contemplada com o Selo de Excelência no Prêmio ABF, o Pello Menos apresenta na Expo Franchising Rio o conceito de loja light ou slim de depilação a cera – uma loja com apenas cinco cabines com investimento estimado em R$180 mil para lojas a partir de 60m², e o modelo de franquia exclusiva de fotodepilação, com um investimento inicial estimado em R$ 135 mil para lojas com 30m² a 40m². O modelo de negócio é 60% mais barato que as lojas tradicionais.

Hoje, depois de 19 anos de atuação e quase 11 de franquia, o Pello Menos possui 51 unidades espalhadas nos estados da Paraíba, São Paulo, Amazonas, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além da criação de uma clínica de atendimento exclusivo em depilação, o Pello Menos resolveu inovar também no seu produto, pensando no maior bem-estar de seus clientes.

O Pello Menos trouxe no decorrer do ano de 2015 algumas novidades como os aplicativos Android e IOS – ferramentas que seus clientes utilizam para ficarem por dentro da política promocional agressiva da empresa-, integração de toda a rede com a implantação do sistema de treinamento online para franqueados e trainee – que otimiza em 40% o tempo para treinamentos, atendimentos e outros serviços bucrocráticos voltados para os franqueados e a comercialização das modalidades de lojas. A marca vive a expectativa de atingir toda a região nordeste até o início de 2017.