Ilustração - Blog Franchise Store

Pearson Brasil busca franqueados no Espírito Santo

Há diversas oportunidades de franquias para quem deseja investir em educação e conduzir um negócio próprio

A Pearson, líder mundial em educação, está com diversas oportunidades para os interessados que desejam abrir o próprio negócio no estado do Espírito Santo. As franquias de idiomas, em especial da rede Yázigi, podem ser encontradas e compradas em diferentes modelos de ensino, desde os mais tradicionais às opções conhecidas como Education Centers, que são unidades dentro de escolas ou universidades. A procura pelo idioma vem crescendo no país nos últimos anos. De acordo com uma pesquisa realizada pela Pearson, aprender uma língua diferente ajuda a garantir oportunidades melhores de emprego. Segundo o estudo, fazer um curso garante perspectivas mais promissoras de trabalho para 99% das pessoas consultadas. Já em países como Alemanha e Japão, os benefícios têm um índice de percepção mais baixo (69% e 57%, respectivamente).

Nos últimos anos, o Espírito Santo tem se afirmado como uma alternativa bastante atrativa para os negócios – devido ao bom desempenho registrado na região.  Durante 2014 e 2015, por exemplo, as economias brasileira e capixaba seguiram por caminhos bem distintos. Enquanto o Produto Interno Bruto (PIB) do país se manteve negativo durante todo esse período, o Espírito Santo registrou exatos oito trimestres consecutivos em alta.

Segundo um estudo feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o estado reúne 1,8% das franquias brasileiras e está em expansão. Ainda de acordo com a pesquisa, apostar nesse modelo de negócio é um caminho promissor, uma vez que o faturamento das franquias brasileiras cresceu 8,7% em um ano. E, para se ter uma ideia, do total de marcas existentes no país, 4% pertencem ao universo educacional.

Sobre o Yázigi

O Yázigi é a primeira rede de franquia em território nacional. Fundado em 1950 na cidade de São Paulo, conta atualmente com mais de 300 unidades franqueadas. A rede oferece cursos de Inglês e Espanhol em diferentes modalidades, como Regulares, Intensivos, Superintensivos e Online. A missão do Yázigi é formar cidadãos do mundo através do ensino de línguas.

Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. O que Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o aprendizado com qualidade.

Saiba mais em: www.yazigi.com.br

Sobre a Pearson

A Pearson: líder mundial em educação, a Pearson tem a missão de transformar vidas fornecendo uma aprendizagem de melhor qualidade e mais acessível. A Pearson acredita que a educação abre oportunidades para melhores condições de vida e carreira profissional. ­­Por meio da campanha do Projeto de Alfabetização (www.projectliteracy.com), a Pearson apoia ações em alfabetização e letramento. O objetivo é que, até 2030, nenhuma criança nasça com o risco de não ser alfabetizada.

No Brasil, a Pearson atua em educação básica para escolas privadas por meio dos Sistemas de Ensino COC, Dom Bosco, Pueri Domus e, para escolas públicas, pelo NAME. No ensino superior, oferece catálogo de livros renomados, conteúdo digital, plataformas online de aprendizagem e serviços como apoio no desenvolvimento de ensino à distância. No segmento de idiomas, detém as principais marcas: Wizard – maior franquia de idiomas do mundo e líder do mercado no Brasil –, Yázigi, Skill e Quatrum. A área de cursos profissionalizantes é composta pelas redes Microlins, SOS, People e Smartz. Também oferece coleções de livros didáticos e materiais digitais de apoio a institutos e escolas de idiomas e programas personalizados de ensino bilíngue para colégios regulares. Saiba mais em: www.pearson.com.br

Para saber mais sobre a Yázigi, clique abaixo.

yazigi_logo_site