Ilustração - Blog Franchise Store

Park Idiomas abre mais uma unidade em Minas Gerais

A Park Idiomas acabou de inaugurar mais uma escola em Araguari, Minas Gerais. O plano de expansão continua agressivo e, dessa vez, a unidade será operada pela franqueada Eveline Cardoso Tomé.

Formada em Relações internacionais e Letras, Eveline trabalhou com comercio exterior por 9 anos em Barcelona e Amsterdã. Eveline disse que optou pelo mercado de idiomas porque sempre gostou muito da área de ensino de línguas e ela optou pela marca Park Idiomas porque experimentou vários métodos de ensino e, segunda ela, ”todos os outros são demorados e não ensinam a falar”.

As expectativas para a unidade Park de Araguari são extremamente positivas. “Estamos recebendo em média duas matrículas por dia desde a abertura da unidade”, disse a nova empreendedora.

Fundada no final da década de 1990, a Park Idiomas se responsabilizou pelo desenvolvimento de profissionais que precisavam do inglês para atuar melhor no mundo corporativo. Eduardo Pacheco e Paulo Arruda, fundadores da marca, decidiram expandir a rede e em junho de 2007 a Park Idiomas teve um forte crescimento e hoje atua em regiões de todo o Brasil.

:::Saiba mais sobre a franquia Park Idiomas:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::