Ilustração - Blog Franchise Store

Pão To Go faz entrega de pãozinho em casa

Sempre em busca de inovações que tragam praticidade e comodidade para o consumidor, a Pão To Go, primeira rede de padarias drive-thru do país, acaba de lançar o Clube de Assinaturas, um serviço de entrega voltado para consumidores em suas casas ou empresas.

Com o Pão To Go na Sua Casa, por meio do pagamento de uma taxa mensal, o cliente recebe itens para o café da manhã onde desejar. O serviço parte de planos básicos, com o fornecimento apenas de pães, até a possibilidade de montar sua própria cesta de pedidos, escolhendo entre os mais de 100 produtos comercializados pela rede, como bolos, frios, leite, café, entre outras opções.

Segundo Tom Ricetti, idealizador da rede, a criação do Clube de Assinatura faz parte do DNA inovador da marca. “O principal objetivo da Pão To Go é oferecer praticidade para os nossos clientes, por isso, percebemos a necessidade do fornecimento de produtos para o pessoal que sai de casa muito cedo, ou até mesmo para quem não gosta de sair de casa”, explica.

O serviço de delivery também pode ser contratado por empresas, com a opção Pão To Go na Sua Empresa. Os itens fornecidos são ajustados de  acordo com a necessidade da organização, que pode optar pelo fornecimento deCoffe Breaks, Cafés da Manhã e Lanches para funcionários.

Além de oferecer comodidade para os consumidores e empresas, os novos serviços também irão aumentar o lucro dos franqueados da rede. “Como iremos atingir um novo público, a expectativa é que o delivery aumente em cerca de 30% o faturamento das unidades”, avalia Ricetti.

Oportunidade de negócio

A franquia trabalha com itens básicos, tendo, em média, 130 produtos comercializados, como pão francês, pão de queijo, frios, leite, manteiga, refrigerantes, sucos, café, água, balas, cigarros e muito mais. Dentre os pormenores interessantes, a ideia de comercializar produtos regionais de acordo com o local (chá mate para Rio de Janeiro e queijo fresco para Minas Gerais, por exemplo) e poder vender anúncios nos sacos de pão, são detalhes que agradam os novos empreendedores. Grandes marcas, como Coca-Cola, Unilever, Kibon e Sadia figuram entre os parceiros da rede.

Como possui um modus operandi de padaria, a Pão To Go não exige experiência, o que torna a rede uma ótima opção para novos empreendedores que buscam um negócio inovador e de fácil operação. Para Ricetti, esse é um dos principais diferenciais da Pão To Go. “O franqueado não precisa se preocupar com nada que não seja administrar a unidade. Ele recebe o pão congelado e pronto para assar, os frios já vem porcionados. Toda a nossa estrutura visa facilitar a vida do franqueado e do consumidor final”, afirma.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::