Ilustração - Blog Franchise Store

Paletas com pimenta integram sabores exóticos da Los Paleteros

Gelado, mas quente! Essa é a sensação ao experimentar as duas paletas de sabor mais exótico da rede de franquias Los Paleteros: abacaxi com pimenta e manga com pimenta. Juntar pimenta a uma fruta e transformar essa mistura em um sorvete pode até parecer estranho em um primeiro momento. Mas além de refrescante, a inusitada combinação é uma explosão de sabor e traz uma série de benefícios à saúde.

As paletas mexicanas da Los Paleteros são verdadeiras sobremesas no palito, pois possuem 120g, o dobro de um picolé tradicional. A linha de sorvetes premium da Los Paleteros é produzida de maneira artesanal e não contém a adição de conservantes ou corantes químicos. Nas paletas picantes, massa de pimenta rosa e flocos de pimenta calabresa são usadas na preparação, combinando com o doce da manga e o ácido do abacaxi.

Considerado um alimento funcional, a pimenta tem ação antioxidante e contribui para prevenir o envelhecimento precoce, devido à presença da capsaicina. É ótima para turbinar dietas de emagrecimento, em virtude do efeito termogênico, que acelera o metabolismo. Muito benéfica ao organismo, a pimenta possui ainda componentes antimicrobianos, anti-inflamatórios e anticancerígenos. Outro efeito do consumo frequente de pimenta é uma melhora da digestão e diminuição dos níveis de colesterol ruim.

Além destes sabores exóticos, a Los Paleteros disponibiliza mais de 25 sabores, todos desenvolvidos com matérias-primas de qualidade, para atender ao gosto requintado dos clientes. Os interessados podem degustar estas delícias geladas em lojas e quiosques espalhadas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Já são 40 unidades no Brasil e, até o final do ano, a franquia planeja contar com 62 pontos em funcionamento, expandindo sua atuação para o Espírito Santo e Mato Grosso, além do Distrito Federal.

:::Saiba mais sobre a franquia Los Paleteros:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::