Ilustração - Blog Franchise Store

Vantagens de empreender no ramo de padarias gourmet

Conheça a história do José Roberto que atualmente comanda duas franquias da Sagrado Boulangerie

Hoje, vou contar a história de um dos nossos franqueados, que mesmo em tempos difíceis acreditou no poder de empreender no ramo de padarias gourmet.

José Roberto, farmacêutico, atualmente comanda duas franquias da Sagrado Boulangerie, localizadas em São Paulo, capital. As duas lojas foram abertas em um ano, mesmo durante a crise sanitária e econômica provocada pela Covid-19.

Após trabalhar décadas na indústria farmacêutica, a sua trajetória em uma loja conceito da Sagrado podemos dizer que começou em 2019. O ponto inicial foi quando Roberto, ao reencontrar um amigo de infância, estudaram juntos a ideia de abrirem uma franquia da Sagrado Boulangerie.

Eu acompanhei o estudo e apresentei todos os benefícios de ser um franqueado da Sagrado Boulangerie.

Ele me relatou que foi um desafio na sua vida conhecer o comércio de alimentos, mas a sua experiência em vendas e marketing contribuiu bastante para alavancar seu novo negócio.

A primeira unidade foi aberta em 28 de fevereiro de 2020, semanas antes de a pandemia provocar o fechamento de muitos comércios e a perda de muitos empregos no Brasil e no mundo.

Diferenciais de uma franquia de padarias gourmet

Mesmo sem experiência com alimentos e diante do atual cenário, mostrei a ele o modelo inovador de pães artesanais. De acordo com nosso franqueado, é um conceito bem definido de comércio e o seu negócio está bem encaminhado.

Tanto que, no dia 27 de fevereiro de 2021, abriu mais uma franquia (Campo Belo), a pouco mais de um quilômetro da loja do Brooklin.

Ele me destacou que o seu negócio está rendendo e existem muitos pontos relevantes, como o atendimento diferenciado, a facilidade de confeccionar os nossos produtos e até mesmo o gerenciamento da loja, pois não exige um número alto de funcionários.

Roberto me disse que esses diferenciais são importantes para que suas lojas se mantenham na ativa, apesar do período delicado que estamos vivendo.

Histórias como a do Roberto e de tantos outros franqueados me inspira cada dia a trabalhar para proporcionar mais qualidade nos serviços prestados pela nossa rede.

Mesmo em tempos difíceis, eu e a Sagrado Boulangerie estamos ao seu lado para ajudar a ressignificar a sua história.

Acesse aqui e seja um franqueado da Sagrado Boulangerie.