Ilustração - Blog Franchise Store

Overend quer abrir unidades em SP e nas regiões Sul e Centro-Oeste

A Overend, marca carioca que atua há 20 anos no mercado de moda, está em forte expansão pelo sistema de franquias. A empresa quer ter lojas em todo Brasil. Mas hoje as praças prioritárias para abertura de unidades da marca são as regiões Sul e Centro-Oeste, além de todo estado de São Paulo.

As lojas Overend podem ser localizadas em shopping center ou ruas comerciais. A marca também aceita conversão de lojas de vestuário já existentes. O investimento mínimo para abertura de uma unidade Overend é de R$ 250 mil e o prazo médio de retorno é de 36 meses.

A empresa sempre foi conhecida por seu estilo casual e descontraído. As roupas frequentemente vestem os atores da Globo nas principais novelas da emissora.

Recentemente, a Overend também foi considerada Marca Registrada do Rio de Janeiro, recebendo o direito de acrescentar o ícone RJ no logotipo.

O movimento “Marca RJ” é um projeto criado pelo Governo do Estado com o objetivo de destacar algumas características do Rio como cultura, alegria, beleza, estilo e energia e engajar a sociedade para um novo momento que o Estado vivencia.

É importante destacar que a Overend é uma das poucas marcas de moda a conquistar esse direito, formando um seleto grupo com empresas como Farm, Antonio Bernardo, Constança Basto, Wollner, CT Boucherie, Lorenzo & Casa Carandaí.

:::Saiba mais sobre a franquia Overend:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::