Ilustração - Blog Franchise Store

Outer aposta na diferenciação para aumentar vendas

 

A Outer., marca carioca de calçados e acessórios em couro, vem investindo em uma receita que mistura planejamento, treinamento e uma boa dose de inovação para aumentar as vendas em suas lojas. E o resultado dessa mistura tem deixado muito satisfeitos os franqueados da rede, que viram as vendas de dezembro crescerem 34% frente ao mesmo período de 2011.

A marca acredita que esse crescimento se deve à aposta em uma coleção leve para o Verão, na preparação e treinamento das equipes de cada loja e à decoração das lojas com um estilo próprio de ambientação, aliado a uma forma inovadora de apresentação dos produtos. A vitrine de Natal da Outer. do Barra Shopping (RJ), premiada como a mais criativa e original do estabelecimento, é um exemplo claro desse posicionamento. Seguindo a linha de reaproveitamento, conceito da marca, a vitrine recebeu uma árvore de Natal diferente, feita inteiramente em papel craft. Todo o investimento em uma decoração diferenciada e inovadora mostrou uma forte relação com as vendas – os produtos expostos na vitrine tiveram um crescimento de até 50% nas vendas em relação ao ano anterior.

Em fevereiro, a Outer. lança sua nova coleção e promete mais novidades na decoração de suas lojas.

Para saber mais informações sobre as franquias Outer. clique aqui.