Ilustração - Blog Franchise Store

Ortoplan Inaugura 6ª unidade no Paraguai

Crescer, em 2015, é um grande desafio para muitas empresas. A Ortoplan, considerada uma das maiores redes de franquias de clínicas odontológicas do Mercosul, há 17 anos no mercado, resolveu fazer desse objetivo uma batalha diária e comemora, agora, a inauguração de sua 6ª unidade no Paraguai. A nova clínica da rede no país vizinho abre suas portas na capital, Assunção.

Sob o comando da franqueada, Dra. Patricia Kern Di Scala, a clínica da Ortoplan inicia as atividades no formato Plus, com três consultórios para atendimento em todas as áreas da odontologia, desde crianças até idosos, com tratamentos e tecnologia de ponta, como laserterapia, implantodontia, odontologia estética, estomatologia, apnéia do sono, entre outros, sempre com preços justos.

A Ortoplan, rede fundada pelos odontólogos, Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner, em Foz do Iguaçu (PR), tem meta agressiva de crescimento para 2015. De acordo com os executivos, a expectativa é chegar a 100 clínicas, entre abertas e contratadas, até o final do ano somando operações no Brasil e também em países do Mercosul. Além do Paraguai, outro país que interessa à marca é o Chile.

“Somos, desde a nossa fundação, muito cuidadosos com o nosso negócio. Estudamos muito bem todos os passos a serem dados para que o crescimento seja sempre sólido e sustentável. Queremos levar às pessoas uma experiência diferente com relação à odontologia, sempre preservando a ética e a dedicação aos pacientes, com investimento em nossos colaboradores”, avalia Ismail.

Atualmente, a Ortoplan contabiliza 53 unidades entre abertas e contratadas, sendo 6 em operação no Paraguai e 47 no Brasil, distribuídas por oito estados.