Ilustração - Blog Franchise Store

Ortodontic Center prevê abertura de 70 novas unidades em 2014

Apostando em um plano de expansão que visa a implantação de 70 novas clínicas no ano de 2014, a rede de franquia odontológica Ortodontic Center inaugura novas clínicas em três estados brasileiros. O Pará irá receber a primeira unidade da marca na cidade de Santarém. Já o estado do Paraná passa a contar com a 35ª unidade da rede em Francisco Beltrão e São Paulo contará com a nona clínica no interior, na cidade de São José do Rio Preto.

Em Santarém, no Pará, e em São José do Rio Preto, em São Paulo, a Ortodontic Center irá inaugurar duas novas clínicas no padrão Full, voltado para cidades que possuem mais de 90 mil habitantes. Seguindo os conceitos de padronização, a unidade disponibilizará tratamentos na área da saúde bucal, prestados por profissionais altamente especializados nas respectivas áreas de atuação.

Já o município de Francisco Beltrão, no Paraná, conta com uma nova franquia da marca no padrão Presence, voltado para cidades com até 90 mil habitantes. Neste caso, a abertura será realizada por meio de conversão de clínica particular. Ou seja, os dentistas autônomos se tornam franqueados e passam a ter, além da visibilidade da marca, todo o suporte de gestão e de marketing da rede.

Em ambos os modelos de negócios são realizados treinamentos específicos para cada função, visando prestar um atendimento de qualidade a todos os clientes. “Nosso foco principal é oferecer serviços para saúde bucal com qualidade e custo acessível. Hoje, a rede é composta por 88 unidades em 12 estados mais o Distrito Federal, e a projeção é chegar as 280 clínicas até 2018”, revela o sócio-fundador, Fernando Massi.

A Ortodontic Center foi fundada em 2002 por quatro colegas formados em odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (Fernando Massi, Ana Lucia Massi, Claudia Consalter e Edmilson Antônio) após decidirem se unir e criar uma clínica norteada totalmente por conceitos empresariais: a Ortodontic Center. A marca é uma rede de clínicas odontológicas que opera por meio do sistema de franquias, com unidades próprias e aportes de investidores. O foco principal é o empreendedorismo e a gestão, ou seja, tornar a odontologia uma atividade de alto retorno financeiro aliando excelência técnica, qualidade material, estrutura interna e o bom relacionamento com os clientes. Atualmente a rede possui 86 unidades espalhadas em 12 estados, mais o Distrito Federal.

:::Saiba mais sobre a franquia Ortodontic:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::