Um dos segredos para empreender é a coragem. Um exemplo disso é o caso do engenheiro químico Nylmar Diego Zacharias, fundador da Brasil Nutri Shop, que apostou em um negócio até então não explorado, a venda de suplementos alimentares online.
O engenheiro percebeu as fragilidades do mercado e começou a otimizar a sua ideia, fazendo parcerias com fornecedores renomados do mercado. Em janeiro de 2017, nasce a Brasil Nutri Shop. Só no primeiro ano foram vendidas 200 franquias que resultaram em um faturamento de R$ 2 milhões. Hoje elas já são 212 cidades de 18 estados do país, a maioria em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.
Para 2018, a meta é crescer 50% em faturamento chegando a casa dos R$ 3 milhões e 300 franquias. Mas esses números podem ser maiores, tendo em vista que 95% da meta foi atingida nos três primeiros meses desse ano.
Além da oportunidade de crescimento que o segmento oferece, a ampla procura comprova o quão o modelo é atraente. ‘’O franqueado precisa ter apenas o dinheiro para investimento, para conquistar os clientes. Estoque, verificação de pagamento e entrega para o destinatário, inclusive material de apoio para marketing e mídias sociais, é tudo por nossa conta’’, explica.
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