Ilustração - Blog Franchise Store

Nutty Bavarian inaugura duas unidades com conceitos diferenciados

A Nutty Bavarian, rede pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados, vai inaugurar duas novas unidades com conceitos distintos, mas que igualmente irão agradar aos fãs de “nuts” – a primeira é um quiosque na rede de lojas Petz – com foco em produtos para animais de estimação – e outro no Shopping Cidade Jardim em parceria com a Formiga – especializada em doces, balas e biscoitos.

A inauguração na Petz (antiga Pet Center Marginal) aconteceu no dia 28 de agosto na unidade Santa Cecília, na região central de São Paulo. A parceria com a rede para produtos animais vem dando frutos positivos – já é o segundo quiosque da Nutty nas lojas da rede.

Já o formato “quiosque in quiosque” – união entre dois quiosques – em conjunto com a doceria Formiga, que começou mês passado, trará uma novidade para a marca – a entrega dos grãos glaceados em locais onde a Formiga já atende, tais como empresas e outros estabelecimentos cadastrados, que estão localizados nas torres de escritórios do próprio Shopping Cidade Jardim. A estratégia dessa parceria é estender essa experiência para outros lugares, como uma opção extra de lanche da tarde e pensando na comodidade dos clientes, poupando-os da locomoção até o ponto comercial.

A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, divididas em três modelos de negócios: Standard (taxa de franquia a partir de R$ 80 mil reais) e Premium (taxa de franquia de R$ 85 mil reais).

Atualmente, a rede conta com 119 quiosques distribuídos em 16 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias. Em 2014, a Nutty Bavarian registrou crescimento de 12% em número de quiosques em relação a 2013. Para este ano, a expectativa é abrir mais 35 unidades para chegar a 140 quiosques em todo o país e faturar R$ 51 milhões de reais.