Anúncio

PUBLICIDADE

Encontre as melhores franquias para o seu perfil

As principais vantagens de abrir uma franquia são:

26 de novembro de 2021

Compartilhe
vantagens de abrir uma franquia

Inexperiência em gestão: um dos principais benefícios para empreendedores no franchising é não necessitar de experiência com gerenciamento. A rede oferece o know-how necessário para operar e administrar a franquia.

Baixo risco: abrir uma franquia é investir em um negócio testado. Uma rede de franquias inicia seu processo de expansão e capta franqueados após já ter sucesso em sua operação. Investir nesse empreendimento é ter menos riscos de falhar no negócio.

ROI mais rápido: o Retorno sobre o Investimento em franquias fica em média de 24 a 36 meses. Isto é considerado um período bom para recuperar o capital investido se considerado com outros modelos de negócio.

Compras com baixo custo: as compras no franchising são feitas sempre em conjunto. Ou seja, por ser em grande escala, o custo acaba sendo menor para cada unidade.

Marketing facilitado: em franquias, o marketing é feito pela rede franqueadora. Além do investimento ser menor, a rede já tem um público-alvo definido e é responsável pela estratégia. O custo para esta área é por meio da taxa de propaganda cobrada mensalmente.

Financiamento acessível: empréstimos são comuns para fazer negócios. Para compra de materiais, expansão ou qualquer investimento, empreendimentos recorrem ao crédito. Existem financiamentos para franquias com linhas de crédito especiais e acessíveis.

Ficou interessado, acesse aqui e veja como a franquia do Colégio Força Máxima se destaca no mercado de educação com soluções para vários formatos e com altas taxas de retorno.