The Body Shop lança primeira linha completa masculina

Maiara Souza - 11 de junho de 2018

Compartilhe

Pensando no homem moderno, a marca britânica The Body Shop lançou sua linha exclusiva masculina ”For Men” com produtos naturais e 100% vegan que foram testados em homens e não em animais, como destacou a própria The Body Shop.

 

O homem moderno com ou sem barba, precisa curdar da sua pele, prática que muitas vezes não é realizada e nem dada devida importância.

Foi pensando neles, que a franquia The Body Shop, marca defensora dos direitos dos animais, lançou a primeira linha completa de produtos faciais masculinos. A linha é composta por 6 produtos, que podem complementar-se estre si ou ser usados individualmente conforme um fim específico.

A linha conta com um gel de limpeza revitalizante de café e guaraná, que se completa com um creme hidratante que conta com os mesmos ingredientes chave. Outra opção de hidratação é o creme matificante de Chá Verde do Japão e Limão de Itália.

 

 

The Body Shop lança primeira linha completa masculina Notícias, artigos e entrevistas

Para a barba, a marca propõe um cuidado de apenas dois passos, para um barbear fácil e que não irrita a pele. Primeiro o creme para fazer espuma com a ajuda de uma escova própria da linha, e como finalizante, o fel post-shave, ambos com raiz Maca Root e Aloe vera. Por fim, seja para as barbas de três dias ou estilo hipster, o óleo amaciador de Cedro e Salva é essencial para uma barba macia, nutrida e brilhante.

 

 

 

A linha já está disponível nas Lojas The Body Shop de todo país.

_9d385564_