Tea Shop prepara a inauguração de três novas operações no Brasil

26 de outubro de 2018

Compartilhe
 

Recife, Porto Alegre e Brasília estão no mapa de expansão da maior rede de chás gourmet do Brasil, agora com 27 lojas nos principais centros consumidores.

Com três inaugurações nos próximos dias, a TeaShop se consolida como a maior rede de chás gourmet do país com 27 operações nos principais centros consumidores para atender a um público cada vez mais exigente quando o assunto é saúde e bem-estar. No dia 24 de outubro, a marca inaugurou em Recife com a abertura da loja no RioMar Shopping. Logo após,no dia 29, será a vez da inauguração na área de embarque do Aeroporto SalgadoFilho, em Porto Alegre, assinalando a sétima operação da Tea Shop no mercado gaúcho. E no início de novembro começa a operar a segunda loja da redeem Brasília, no Shopping Boulevard

“Estamos muito felizes com a expansão, pois ela representa a aprovação do consumidor quanto à qualidade dos chás e infusões e à experiência multissetorial que a Tea Shop proporciona em suas lojas. Não há termômetro melhor do que este” – explica o diretor geral para o Brasil, Michel Bitencourt. –Para nós, cada nova operação é motivo de orgulho, ainda mais neste período em que apostamos na recuperação da economia e da confiança no país – acrescenta.

A expansão da Tea Shop ocorre na onda do aumento no consumo de bebidas saudáveis e não industrializadas. De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas (Abir), desde 2014 o consumo per capita de refrigerantes vem diminuindo no Brasil: há quatro anos, era de 80,6 litros por habitante ao ano.Em 2016, foi de 70 litros. Os dados de 2017 ainda não foram consolidados, mas a consultoria Euro monitor projeta nova retração do mercado. Ao mesmo tempo, abusca pelo termo “chá” nas ferramentas de busca na internet aumentou 168% no período, conforme pesquisa da empresa de análise de mídia E.Life Brasil.

Tea Shop prepara a inauguração de três novas operações no Brasil Notícias
Tea Shop prepara a inauguração de três novas operações no Brasil Notícias
Inaugurar Tea Shop

A Tea Shop no mundo

Com 28 anos de atuação, a Tea Shop foi fundada em Barcelona pelo sueco Per Sundmalme conta hoje com mais de 70 operações na Europa e na América Latina. No Brasil,a marca chegou há cinco anos pelas mãos do empresário e tea sommeliergaúcho Michel Bitencourt. As lojas estão distribuídas pelas cidades de SãoPaulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador,Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, BalneárioCamboriú (SC) e Canoas (RS).