Tea Shop e a revalorização do chá

Existem mitos sobre o chá no Brasil. A bebida ainda é colocada como funcional e consumida normalmente para fins médicos ou nutricionais.

 

Laisa Queiroz, sommelier da marca espanhola de chás gourmet, a Tea Shop, afirma que o uso de chás como remédios naturais para combater a ansiedade, levantar o ânimo ou retardar efeitos do tempo é uma prática tão antiga quanto a bebida.

A Tea Shop em sua proposta, visa um movimento de revalorização da bebida. A marca observa um movimento que está ocorrendo com o chá similar ao que aconteceu com o café e a cerveja: o interesse crescente por produtos especiais, ou gourmets. Esse movimento, é acompanhado por cursos de formação de especialistas e encontros de degustações. Em 2016, o Instituto do Chá criou o primeiro curso de sommelier da bebida do Brasil, Dani Lieuthier, especialista em chás ressalta: “Estamos formando mais de 200 sommeliers de chás no Brasil e estamos em nossa 24ª turma. Nunca antes se ouviu falar no uso do chá na culinária, e o brasileiro está interessado nisso”.

Soma-se a isso, a tendência por alimentação mais saudável e natural, que é uma grande demanda atualmente. A tendência é que o uso dessa bebida de qualidade perdure, assim como aconteceu com a cerveja e com o café. Os hábitos tendem a mudar e cada vez mais estamos abertos para novos costumes.

 

      Sobre a Tea Shop

 

Fundada em 1990 em Barcelona, e com mais de 60 lojas espalhadas por dois continentes, a Tea Shop lança o programa de franquias no país justamente quando o mercado de chás está aquecido por aqui. Naturais e com diversas funcionalidades, os produtos da Tea Shop entregam saúde e bem estar para quem os consome, além da experiência de compra diferenciada no ponto de venda. As lojas seguem o padrão internacional da marca, assim como a ambientação e o atendimento. Ou seja, sinal de bons negócios e sucesso certeiro.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA TEA SHOP CLIQUE AQUI. 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *