Tea Shop inaugura a 24ª operação no país

1 de outubro de 2018

Compartilhe

Quiosque no Balneário Shopping oferecerá os chás que consagraram a marca líder do segmento gourmet

Maior rede de chás gourmet do Brasil, a Tea Shop inaugura no dia 29 de setembro, sábado, a 24ª operação no país em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O quiosque no piso térreo do Balneário Shopping oferecerá o mix de chás e infusões que consagrou a marca líder do segmento no mercado brasileiro, além de um espaço gourmet para o cliente conhecer a experiência multissensorial proporcionada pela marca.

– Após conhecer a Tea Shop e me apaixonar pela qualidade dos produtos, encontrei na qualidade de vida de Balneário Camboriú o lugar e a oportunidade ideais para empreender – explica o franqueado Luciano Pessanha, natural de Belo Horizonte e com experiência profissional no Rio de Janeiro.

Com 265 lojas e 1.500 vagas de estacionamento, o Balneário Shopping é o principal centro de compras de Balneário Camboriú, uma das mais badaladas praias do Brasil e polo da construção civil, gastronomia e entretenimento.

– A chegada a Balneário Camboriú é mais um importante passo na expansão da Tea Shop, sempre valorizando os principais mercados consumidores do país para levar a qualidade dos nossos chás a um cliente cada vez mais preocupado com qualidade de vida e bem-estar – acrescenta o diretor geral da Tea Shop no Brasil, Michel Bitencourt.

A Tea Shop

Com 28 anos de atuação, a Tea Shop foi fundada pelo sueco Per Sundmalm, em Barcelona, Espanha, e conta com mais de 70 lojas na Europa e na América Latina. No Brasil, a empresa desembarcou há cinco anos em Porto Alegre pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt e hoje conta com 24 lojas nos mais importantes mercados consumidores do país.

Além da nova operação em Balneário Camboriú, as lojas e quiosques da Tea Shop estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado e Canoas (RS).

Nas unidades da Tea Shop em diferentes formatos arquitetônicos é possível degustar chás e ter contato com o produto, que é envasado na hora, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões. Muitas lojas oferecem doces e salgados exclusivos no espaço gourmet. A marca mantém um blog para o Brasil, com receitas, dicas e curiosidades, além de oferecer e-commerce dentro do site teashop.com.br.

 

Quer conhecer mais sobre a franquia Tea Shop? CLIQUE AQUI