Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Selo de Excelência: Pello Menos é contemplada pela 9º vez.

21 de março de 2019

Compartilhe
Franqueadora recebe a notícia de que a marca terá a chancela do Selo de Excelência em Franchising ABF 2019.

 

A franquia Pello Menos adquiriu pelo 9º ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising (SEF), sendo essa a principal honraria do mercado brasileiro de franquias. Atualmente a rede conta com mais de 50 lojas e foi premiada na categoria Sênior. Está categoria é destinada a empresas que possuem mais de 5 anos de operação e mais de 30 franqueados.

Todos os anos, a ABF – Associação Brasileira do Franchising anuncia as marcas chanceladas após uma pesquisa detalhada de satisfação. A pesquisa envolve todos os aspectos importantes de uma rede de franquias, de acordo com os padrões estipulados pela ABF.

Além disso, essa premiação retrata a qualidade e excelência das redes franqueadoras. “Receber o selo pelo 9º ano consecutivo é a demonstração da importância que damos aos nossos franqueados. Acredito que o sucesso de uma franquia depende do suporte, qualidade e bom relacionamento com toda a rede.”, comenta Regina Jordão, CEO e fundadora de rede.

O SEF – Selo de Excelência em Franchising está em sua 29ª edição. A divulgação oficial e entrega do Selo de Excelência irá acontecer em 26 de abril, no World Trade Center, em São Paulo.

Franquia Pello Menos

O Instituto de depilação à cera idealizado e desenvolvido por Regina Jordão, surgiu em 1996. A marca criou uma fórmula exclusiva que impactou de forma revolucionária o mercado de depilação à cera. O método de depilação, a cera e o padrão de atendimento fizeram com que a Pello Menos se tornasse uma das redes de depilação mais renomadas e conhecidas do país. A rede que possui mais de 22 anos de experiência é uma franquia forte, estruturada e bem posicionada neste mercado.

Afinal, é justamente para manter a reputação da rede, da marca e do Sistema de Franquias Pello Menos que a franqueadora fiscaliza e promove a qualidade dos serviços prestados pelas unidades franqueadoras. Sendo assim, a marca tem por objetivo prestar serviços que se diferenciam. Portanto, a relação de custo-benefício oferecido para a clientela não é o único fator que importa para a marca.

 

Valores de investimento do modelo de negócio

Investimento inicial: R$ 230.000,00

Faturamento médio: R$ 77.000,00

Previsão de retorno: 36 à 48 meses

 

Saiba mais informações, clicando aqui