Revista Contato VIP inaugura franquias no Brasil

A Revista Contato VIP é editada há 25 anos na cidade de Carazinho, no Rio Grande do Sul, pela Editora Contato VIP.

 

Circulando ininterruptamente durante todos os meses, desde o seu lançamento, em 1993, a Revista trabalha para entregar aos seus leitores “o lado bom da vida”, slogan que serve de inspiração para todo o conteúdo da revista. Ao longo dos anos a publicação cresceu e expandiu a sua circulação para toda a região norte do Estado e, há quatro anos, inaugurou a sua primeira filial em Santa Rosa, cidade da região Noroeste do Rio Grande do Sul, onde foi muito bem aceita.

O engajamento que a revista cria por onde passa, levou o sócio-diretor, Leonardo Docena, a desenvolver um projeto de franquias da Revista Contato VIP, que visa oferecer uma oportunidade de negócio de baixo investimento e capital de giro. A Contato VIP, com toda a sua experiência, possui expertise para replicar o seu modelo de negócio e prover uma alternativa de baixo investimento e alta rentabilidade para empreendedores que estejam buscando uma nova forma de negócio.

Em 2018, as primeiras franquias saíram do papel e a Revista Contato VIP ultrapassou as fronteiras do seu Estado de origem. No mês de abril foram inauguradas três franquias, uma em Ribeirão Preto/SP, que será comandada por Melina Viegas e Debora Queiroz; e outra em Brasília/DF, que será dirigida por Helio Cavalcante. A filial da Contato VIP em Santa Rosa, também acabou se transformando em uma franquia, e vai ser gerenciada por Romenia Turra. “Estamos muito felizes por dar início ao projeto de franquias ao lado de pessoas que acreditaram no trabalho da Revista e no seu potencial.

Em breve estaremos comemorando o lançamento das primeiras edições de cada franquia”, destaca Leonardo.

 

 

 

 

    Sobre a Contato Vip 

A revista Contato VIP foi fundada em abril de 1993, circulando mensal e ininterruptamente até hoje. A empresa tem como diretores Rosemara Toledo, Linara Docena e Leonardo Docena. Sua sede está localizada na cidade de Carazinho, mas sua circulação se dá em toda a região do planalto médio e região noroeste do Rio Grande do Sul, através de assinaturas, venda em bancas e divulgação dirigida. A revista é editada pelo grupo Contato, composto pelas empresas Contato Comunicações Ltda e Editora Contato VIP Ltda, que além da revista edita guias telefônicos impressos e on-line na região.

Clique aqui para mais informações sobre a franquia Contato Vip

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *