Anúncio

PUBLICIDADE

Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Pesquisa ABF revela satisfação dos franqueados Empresta na pandemia

27 de dezembro de 2020

Compartilhe
Folha sobre pesquisa ABF de satisfação

A Associação Brasileira de Franchising realizou uma pesquisa de satisfação com os franqueados da Empresta durante a pandemia. Os resultados dessa pesquisa ABF reafirmam o porquê da Franquia Empresta possuir o selo de excelência em Franchising, que foi conquistado por anos consecutivos, e reforça o propósito da empresa de ser a maior, melhor e mais premiada rede de franquias financeiras do país.

Mesmo em um momento delicado e atípico como a pandemia de Covid-19, 79% dos entrevistados se declararam satisfeitos e 21% muito satisfeitos com o apoio da Empresta. Não houve sequer uma declaração de insatisfação ou neutralidade segundo pesquisa da ABF.

Pesquisa ABF P1 de satisfação

Os pontos positivos da Franquia Empresta que justificam tal satisfação durante a pandemia são, de acordo com os franqueados: “alternativas para vender”, “canal de comunicação direto”, “orientações de acesso ao crédito” e “apoio e adaptação das operações”.

Também foram avaliados aspectos específicos referentes ao relacionamento, capacidade de inovar e suporte operacional. Todas as médias foram extremamente positivas e não houve nenhum ponto negativo apontado pelos franqueados da Empresta sobre esses três tópicos.

Pesquisa ABF P2 de satisfação

Outro ponto muito positivo que merece ser destacado é a “previsão de recuperação do faturamento no patamar anterior à pandemia”. 23% dos franqueados da Empresta já recuperou o faturamento no segundo trimestre deste ano, 15% no terceiro e 46% no quarto trimestre de 2020!

A previsão máxima de recuperação apontada pelos franqueados é para o primeiro trimestre de 2021. Ou seja, a Franquia Empresta conseguiu manter a operação e recuperar a lucratividade das unidades franqueadas, graças a um trabalho conjunto que envolve muita dedicação de ambos os lados.

Pesquisa ABF P9 de satisfação

Os maiores desafios superados pelos franqueados durante esse período envolvem não só a recuperação do faturamento, mas também foram citados a “negociação do aluguel com locadores”, a “manutenção e motivação da equipe” e a busca por “novas alternativas de vendas”.

Pesquisa ABF P7 de satisfação

De certo, como ainda não há previsão para o fim da crise sanitária que estamos enfrentando, outros desafios surgirão pela frente, mas a Franquia Empresta reafirma o compromisso com os seus franqueados de proporcionar resultados ainda melhores para toda a Empresta.

Por isso, investimos em um suporte especial e multifacetado, que atua diariamente no apoio ao franqueado em todas as frentes do negócio e em todas as épocas, desde a assinatura do contrato. Descubra como funciona o diferencial de suporte da Franquia Empresta!