PELLO MENOS participa, pelo 11º ano consecutivo, da feira ABF Franchising Expo

Maiara Souza - 12 de junho de 2018

Compartilhe

O maior e mais importante encontro de empreendedores, empresários e investidores com foco no modelo de franquias, a ABF Franchising Expo, acontecerá entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte.

 

Pelo 11º ano consecutivo o Pello Menos, rede carioca que tornou o processo de depilação em um negócio de sucesso, participa do evento, a fim de dar mais visibilidade à rede e dar prosseguimento ao projeto de expansão para o Brasil, principalmente no estado de São Paulo.

De acordo com a diretora do Pello Menos, Regina Jordão, a participação no evento é uma oportunidade de receber potenciais empreendedores e, consequentemente, futuros novos contratos. “Acreditamos que São Paulo é uma vitrine para quem quer empreender e participar da feira nos põe em evidência no mercado de franquia ao mesmo tempo que nos revela ao mercado paulistano, tão expressivo e importante para os negócios”, ressalta a CEO da rede.

 

PELLO MENOS participa, pelo 11º ano consecutivo, da feira ABF Franchising Expo Notícias, artigos e entrevistasProjeto de expansão Pello Menos

O Pello Menos, hoje uma rede de franquias com 46 unidades, nasceu em 1996 numa salinha pequena em Copacabana, sem muita pretensão, mais por uma necessidade do que um projeto ambicioso. Dedicação, comprometimento com a qualidade do produto e do serviço oferecido, espaço aconchegante e profissionais altamente capacitados foram fatores que contribuíram para o sucesso da rede e que, agora, nortearão os novos planos de expansão. Para este ano, o Instituto projeta um crescimento superior aos anos anteriores, com a abertura de 15 unidades. Durante os dias da feira, a rede contará com um espaço de 24 m², onde fará demonstrações de alguns dos serviços prestados.

 

Serviço:

27ª ABF Franchising Expo

Local: Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

De 27 a 30 de junho, das 09h às 19h (quarta-feira), das 13h às 21h (quinta e sexta-feira) e das 11h30 às 18h30 (sábado)

Ingresso: R$ 70,00 (válido para todos os dias).

 

_34699be7_