Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Franquia PASTORE chega em São Paulo

11 de fevereiro de 2019

Compartilhe

A Pastore que lançou seu plano de expansão de rede recentemente, inaugura a primeira unidade em São Paulo. A Franquia de multimarcas que hoje conta com várias unidades no ES e BA, está expandindo seus negócios a pleno vapor.

Além de um valor inicial acessível e vários atrativos, a franqueadora é uma boa opção para quem deseja montar seu próprio negócio. A Pastore proporciona ao franqueado o apoio e conhecimento de uma empresa fixada no mercado a mais de 40 anos.

A unidade paulistana está localizada na Zona Sul, na Rua Desembargador bandeira de mello,331 – Santo Amaro – CEP 04743001.

 

Vale a pena conferir!!

 

A rede de lojas da Pastore conta com um mix de produtos de 4 mil itens das melhores marcas do mercado.

A Pastore surgiu em 1977 e resolveu apostar no mercado de franchising em 2017. Em mais de 40 anos de experiência com produtos de informática e eletrônicos, a marca agregou em sua expertise artigos de soluções para casa e construção. A franqueadora consolidou o sistema de franquias e, atualmente, conta com 14 unidades em diferentes regiões do país.

 

As lojas Pastore oferecem produtos de qualidade que são vendidos aos clientes à um preço competitivo. O faturamento direto do fabricante para a unidade franqueada tem o intuito de evitar custos desnecessários aos nossos franqueados. As vantagens com os fornecedores homologados no momento da compra podem chegar a descontos de 40%, já que disponibilizam uma economia em escala.

A Pastore está inserida no segmento de Casa e Construção, setor que apresentou um crescimento 11,3% em 2018, de acordo com relatório da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 

Diferenciais do negócio

 

O modelo de negócio torna-se bastante atrativo aos investidores devido a boa lucratividade e retorno rápido de capital. As lojas incluem uma linha de produtos de marca própria e garante ao franqueado o direito de uso dos modelos disponíveis. Além de, oferecer treinamento na unidade, apoio na escolha do ponto, direcionamento de mídia inaugural e suporte técnico de sistema.

Os clientes encontram 4 mil opções de produtos das melhores marcas do mercado. O foco das lojas Pastore é atender todos os grupos econômicos, por isso, apostam na qualidade dos produtos e preço justo.

 

A franquia Pastore

A Pastore trabalha com modelo de franquia para loja de rua. O valor inicial exige investimento mínimo de 185 mil reais. Este modelo é indicado para uma instalação em estruturas de 70 metros quadrados.

O valor do investimento inclui taxa de franquia, abertura da empresa, projeto arquitetônico, adaptação do imóvel, obras, decoração, instalações e estoque inicial, sem considerar o capital de giro.

Com faturamento médio mensal de 130 mil reais à 175 mil reais, de acordo com a metragem da loja. A franquia apresenta uma lucratividade estimada em torno 20%.

Para ser um franqueado da rede é necessário ter um espírito empreendedor, desejo em abrir seu próprio negócio e que queiram crescer em escala junto à marca.

 

Quero conhecer mais informações sobre a Pastore.