Oportunidade de investimento: Franquia Soulier

Fundada em 1982, a Soulier começou sua história como fábrica, com foco no mercado atacadista.

 

Durante uma viagem a Paris em 1981, a estilista Heloisa Favero conheceu boutiques que se propunham a fazer sapatos num padrão sob medida e se encantou com a proposta. Um ano depois, em 1982 fundou a Soulier, com foco no mercado atacadista. Um ano depois, em 1982 fundou a Soulier, com foco no mercado atacadista. Nessa época, a marca já produzia modelos exclusivos e personalizados de bolsas, sapatos e acessórios para grandes compradores em todo o país. Em 2003, a marca estreou no varejo e abriu sua primeira loja em Ipanema, na Zona Sul Rio de Janeiro. Responsável pela criação de peças exclusivas, confortáveis e de qualidade, a Soulier conversa com mulheres de diferentes estilos. A marca imprime no DNA de seus produtoas as características de sua cidade natal, Rio de Janeiro: multiplicidade de cores, formas, texturas aliadas a um estilo confortável, vesátil e prático.

A franquia Soulier busca levar conforto, estilo e cor para os pés de mulheres independentes e livres, que não se amarram a modismos e sabem onde pisam.

Atualmente com 15 lojas físicas, um e-commerce e três lojas de atacado que vendem para multimarcas espalhadas por todo Brasil, a marca está em expansão constante através de franquias e multimarcas. A marca busca ser referência de calçados que unem cor, conforto e estilo, com preço justo e qualidade, através do crescimento de lojas próprias e franquias.

Ter uma franquia Soulier significa pertencer a uma rede consolidada no mercado e poder contar com assistência e suporte nas etapas de implantação e planejamento operacional e administrativo de lojas.

 

 

 

CLIQUE AQUI E SEJA UM FRANQUEADO SOULIER. 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *