Anúncio

PUBLICIDADE

Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Mestre-Cervejeiro.com abre franquia em Meia Praia, Itapema (SC)

31 de março de 2020

Compartilhe
Cervejas artesanais - Franquias

A Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, inaugurou no mês de janeiro uma unidade na cidade de Itapema, em Santa Catarina. A loja oferece mais de 140 rótulos que incluem cervejas artesanais nacionais, importadas e rótulos próprios, além de seis torneiras de chope artesanal.

A localização é um dos pontos fortes desta unidade, na orla mais badalada de Itapema, em Meia Praia. A loja fica em uma área movimentada, a uma quadra da praia, na Avenida Nereu Ramos, esquina com a rua 213. “A abertura da loja é um sonho que virou realidade. O público se mostrou muito receptivo com a novidade da Mestre-Cervejeiro.com em Meia Praia”, comenta o franqueado Roberto Peter.

Além das cervejas artesanais, a loja também oferece presentes e acessórios, como bonés, camisetas, abridores, growlers, copos e taças. A unidade também conta com um ambiente agradável, 6 torneiras de chope – sempre variando entre os locais, de outras regiões do Brasil e os importados -, com deck externo para o cliente aproveitar o clima de praia e degustar sua cerveja ao ar livre, e bancadas com tomadas e wi-fi liberado, seguindo as tendências europeias e são planejadas para oferecer conforto e bem-estar a todos os públicos. O cliente pode vivenciar a cultura da cerveja e descobrir novos sabores.

Mestre-Cervejeiro.com surgiu como um site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas, em 2004, e, atualmente, é a maior rede de lojas do segmento no país, com mais de 60 lojas espalhadas em cerca de 20 estados. A primeira unidade foi aberta em 2009, em Curitiba, no Paraná. A expectativa é que, até o primeiro semestre de 2020, 15 novas lojas sejam inauguradas. “Estamos confiantes na estabilização da economia do Brasil, bem como no crescimento exponencial do segmento das cervejas artesanais”, afirma Daniel Wolff, CEO e fundador da Mestre-Cervejeiro.com.

A franquia está disponível em dois modelos, loja ou quiosque, com investimento inicial a partir de R$ 100 mil. O franqueado recebe todo o suporte da Mestre-Cervejeiro.com, que disponibiliza treinamentos sobre os produtos, sommeliers, assessoria e uma completa imersão no universo das cervejas. Vale destacar que todas as unidades são pensadas para atender os mais diferentes tipos de públicos, incluindo até mesmo crianças e animais de estimação.

Quer fazer parte da Mestre-Cervejeiro.com? Saiba mais sobre o modelo de franquia clicando no botão abaixo:Quero saber mais