Spaccio Rar marca abertura da 1ª franquia

11 de outubro de 2018

Compartilhe

A Marca Spaccio Rar defini data de abertura da primeira loja, idealizada pelo empresário Raul Randon, que faleceu em março deste ano. 

 

A Inauguração de sua primeira franquia da Spaccio RAR, braço da RAR, foi marcada para o dia oito de novembro deste ano no Passo Fundo Shopping, em uma loja de 100m².

 

A Spaccio Rar é conhecida por seus queijos e vinhos, porém o Sérgio Martins Barbosa, diretor-superintendente da marca, relembra que a mesma possuí um portfólio com 450 itens. Passando também por massas, molhos, temperos, azeites, doces e até biscoitos.

 

A sede da Spaccio RAR está localizada em Vacaria, na serra gaúcha. O plano de expansão da marca é abrir mais 12 unidades até o final de 2019. Projeta-se um faturamento de R$ 15 milhões neste período.

 

O investimento inicial para abrir um modelo de negócio da Spaccio RAR, está em torno de R$ 600 mil, com previsão de retorno de  36 meses. A Marca já definiu cidades de interesse, como no Rio Grande do Sul, a ideia é ter operações ainda em Caxias do Sul, Porto Alegre e Gramado. Fora, já estão sendo trabalhadas franquias nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte.

 

A RAR, de Raul Randon, se originou na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, onde lançou a marca Gran Formaggio.

 

Quer conhecer mais sobre a franquia Spaccio RAR? CLIQUE AQUI