Lojas de preço único são oportunidade para o momento

Você já deve ter ouvido a frase ‘’Crise é sinônimo de oportunidade’’. É uma frase típica no mundo do empreendedorismo que serve para apontar que, uma crise é um momento ideal para utilizar estratégias e construir uma oportunidade.

Em meio à crise, um modelo de negócio que soube aproveitar o momento foram as lojas de moda de preço único. Circunstância econômica, estratégia de marketing e tendência de mercado são alguns fatores que pode ter impulsionado o crescimento dessas lojas. Em Rio Preto, por exemplo, ao se incluir as lojas de bairro, a estimativa é que tenham sido abertos pelo menos dez estabelecimentos comerciais desse tipo no último ano. As lojas ganharam espaço no varejo de Rio Preto motivadas pelo orçamento enxuto do consumidor e situação econômica do País.

Esse tipo de loja trabalha a moda de uma maneira mais acessível, podendo ter peças de 20, 30 a 70 reais e vendendo produtos antenados à tendências de moda e claro, de qualidade.

Marca que desde 2003 trabalha esse nicho, é a Koxixo Jeans, única marca de jeans que comercializa seus produtos à preço único no mercado. Segundo o empresário João Lucas Petrilli, são calças, shorts, bermudas e a linha jeans branca ao custo de R$ 56,90. ‘’O preço é o que atrai o consumidor, mas o produto é de extrema qualidade, o que muda é um detalhe, o botão, a lavagem’’, afirma.  Hoje já são mais de 20 unidades em toda a região de São Paulo.

 

SEJA UM FRANQUEADO KOXIXO JEANS

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *