Invista no seu próprio negócio: Franquia Mr. Cat

28 de agosto de 2018

Compartilhe

A Mr. Cat hoje é uma das maiores redes de lojas do Brasil do segmento de calçados e acessórios e possui mais de 100 lojas instaladas em quase todas as capitais e grandes centros do país. 

 

A franquia Mr. Cat desde sua primeira loja no Barra Shopping (RJ), busca aprimorar seus produtos e serviços. A marca ingressou no franchising três anos após sua inauguração e, desde então, só cresceu no mercado, conquistando novos cliente em diversas praças pelo país.

A marca acredita que seu diferencial está na qualidade dos produtos inspirado em tendências internacionais e sua experiência no varejo de mais de 30 anos. A marca acredita que vende não apenas calçados e acessórios, mas um lifestyle autêntico e brasileiro.

Através do sistema de franquias a empresa busca dar maior capilaridade a marca, viabilizando um crescimento acelerado, porém sustentado pela transferência de conhecimento, suporte total da franqueadora a rede franqueada e seleção de parceiros com espírito empreendedor, que se identifiquem com a marca e prezem por um produto diferenciado.

A Franquia Mr. Cat oferece suporte total aos franqueados, incluindo a gestão do estoque, permitindo que o franqueado tenha foco apenas nas vendas e obtenha o retorno do investimento de forma mais rápida. Os produtos da Mr. Cat chamam atenção pelo design diferenciado e a forte identidade brasileira que transmitem. Além do preço, que é bastante competitivo em relação a concorrência.

O investimento mínimo para uma franquia Mr. Cat é de R$ 450 mil e seu faturamento médio é de R$ 120 com previsão de retorno de 24 meses. Com investimentos constantes em marketing, a marca não para de ganhar clientes e novos franqueados. Faça parte dessa rede.

 
Clique aqui e conheça o modelo de negócio da franquia Mr. Cat