Anúncio

PUBLICIDADE

Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Loja de cerveja artesanal: Por que investir neste momento?

26 de maio de 2020

Compartilhe
Loja de cerveja artesanal

Loja de cerveja artesanal conhecida como Mestre-Cervejeiro.com oferece diversas facilidades para a abertura do próprio negócio.

“Levar a cultura da cerveja para todos”, esta é a missão da Mestre-Cervejeiro.com há 16 anos. Hoje a rede de loja de cerveja artesanal conta com mais de 4.000 rótulos cadastrados, aprovados por curadoria com o objetivo de oferecer aos clientes as melhores cervejas artesanais, nacionais e importadas. O momento atual é de incertezas, mas a rede vem se adaptando às mudanças, para continuar crescendo e expandindo pelo Brasil. Com mais de 60 unidades em todas as regiões do país, a Mestre-Cervejeiro.com é uma marca consolidada e pioneira no modelo de lojas de cervejas artesanais.

Com a crise na saúde, ocasionada pela COVID-19, o Coronavírus, o comércio foi um dos setores mais afetados e já sente os efeitos na economia. A Mestre-Cervejeiro.com, adotou diversas medidas para minimizar a queda de faturamento de seus franqueados frente à situação atual, incluindo soluções de delivery, take away e drive-thru para as lojas continuarem operando.

Mas por que este é o momento de investir em um negócio próprio, se estamos enfrentando uma pandemia? Quem responde esta pergunta é Daniel Wolff, CEO e fundador da Mestre-Cervejeiro.com, que explica que “não podemos ficar parados, daqui a pouco os cenários já começam a normalizar. E estão surgindo oportunidades comerciais como, por exemplo, as imobiliárias estão mais receptivas a melhorar condições de locação, bem como todos os fornecedores para a montagem de uma loja, desde mobiliário até de cervejas”. Durante o período de isolamento, a rede reestruturou processos internos e ferramentas para melhorar a comunicação com franqueados e clientes, além de estreitar parcerias com fornecedores, flexibilizando prazos e condições de trabalhos.

Parcele a taxa de franquia no cartão de crédito

Mestre-Cervejeiro.com conta com diversas facilidades para a compra de uma franquia. Uma das vantagens é a entrada parcelada da taxa de franquia, que poderá ser feita em até 5 vezes no cartão de crédito, para que o empresário tenha a oportunidade de abrir o seu próprio negócio, com fôlego financeiro. Além disso, não é necessário ser especialista em cervejas para abrir uma loja de cerveja artesanal, a rede conta com uma equipe que oferece treinamentos sobre produtos e a cultura da cerveja, equipe de sommeliers disponíveis para consultas, assessoria e todo o suporte para a implantação.

O processo de abertura da franquia demora em torno de quatro meses, após a escolha do ponto, sendo que o franqueado poderá estruturar o seu negócio até a abertura do comércio, que, acreditamos, será em breve. A rede oferece dois formatos de franquias, nos modelos quiosque e loja de rua, e os investimento são a partir de R$ 100 mil. Mais informações, acesse clicando aqui!