Anúncio

PUBLICIDADE

Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Franquia de roupas. Um dos investimentos mais seguros do mercado. 

31 de março de 2020

Compartilhe
Investimento em franquia de moda

Já faz algum tempo que estamos falando que a abertura de uma franquia de roupas é o melhor investimento que você pode fazer hoje em dia.

O número de pessoas que vêm buscando investir continua crescendo e as opções aumentam a cada segundo. Mas, como você sabe, é totalmente errado sair investindo sem o devido conhecimento. Por isso, vamos ajudar você.

No artigo de hoje vamos falar mais sobre o assunto. Então, ajeite-se na cadeira ou no sofá onde estiver e boa leitura!

A hora certa para investir é agora. Conheça a franquia Casa Prado

 

É um investimento rentável?

Para as pessoas que vêm guardando dinheiro esperando o momento certo para investir – e o principal: um investimento de baixo risco – a notícia é ótima: pode investir com segurança. A possibilidade de ganho é alta no mercado de franquia de roupas.

 

Assistência quase em tempo real

Uma das principais vantagens das franquias está na assistência que você recebe. Ao contrário de outros investimentos, você tem ao seu dispor, na maioria dos casos, diversas ferramentas para auxiliar.

Ou seja, para os mais modernos, você não precisa recorrer ao Google nem ao telefone, como preferir. Assim, sobra mais tempo para você focar no que realmente importa.

Quer entender melhor? A empresa matriz empresta ao franqueado as estratégias mais eficientes de marketing para que ele atinja de forma mais eficiente o sucesso no negócio.

Pense bem: você fazer um investimento e receber todo o apoio possível para alcançar o sucesso? É ótimo, não é mesmo? Além disso, o contato com fornecedores ajuda muito nas negociações.

Por tudo isso, as franquias de roupas são consideradas o melhor investimento. E mais: é possível alcançar retorno sobre o investimento em um período de 36 a 42 meses. É um prazo muito rápido.

Estabilidade 

Você não achou que o melhor investimento teria instabilidade como muitos outros, né?

No ano de 2019, por exemplo, o PIB apresentou queda, mas o mercado de franquias cresceu 7%, segundo a Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Ou seja, o setor está se mostrando forte, independentemente do momento econômico.

Caso você esteja interessado em entrar para o mercado de franquia de roupas, entre em contato conosco.

Clique aqui para saber mais sobre o melhor investimento.

Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas.