Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Gelato italiano – Dolce Vita quer expandir sua rede de franquias

5 de setembro de 2019

Compartilhe

O gelato italiano proporciona um grande momento de prazer para quem o degusta, e é na Itália, o país do gelato artesanal, que está a maior concentração de sorveterias artesanais e o maior conhecimento sobre o assunto! É de lá que vem a franquia Dolce Vita!

A produção artesanal é uma tradição da marca e faz parte da cultura alimentar do país. Nos últimos anos teve um “boom” de crescimento e de interesse não só na Europa, mas no mundo inteiro e é por isso que a Dolce Vita é uma gelateria 100% Italiana. Se instalou no Brasil comercializando um clássico, o legítimo gelato italiano, “Made in Italy”.

Fundada em 2011, a Dolce Vita Gelateria, foi pioneira na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde se tornou referência em gelato italiano, graças a experiência no segmento e a busca continua por melhoria e excelência em sua variedade de produtos, incluindo as opções sem lactose, diet e vegano.

 

O grande diferencial competitivo da Dolce Vita é sem sombra de dúvidas a sua matéria-prima! Ela foi desenvolvida pela Antica Cremeria, empresa parceira oficial da marca por ser deliciosamente diferente.

A franqueadora Dolce Vita oferece um suporte diário ao franqueado, deixando assim o processo de produção muito mais tranquilo. Estudado para manter a qualidade em todas as unidades da rede, diminuí o custo de produção e proporciona de forma extremamente simples e rápida a produção de qualquer sabor, facilitando a gestão e aumentando a rentabilidade do franqueado.

Para ter uma loja de gelato italiano de aproximadamente 50m², o empreendedor precisa ter um valor mínimo de R$ 120 mil disponível para o investimento inicial.

A Rede franqueadora também oferece treinamento exclusivo na loja matriz localizada em Santa Catarina ou diretamente na unidade do franqueado, além de assistência diária ao franqueado e matéria-prima de alta qualidade.

 

CLIQUE AQUI, para saber mais sobre como investir em um segmento de crescimento contínuo.