Franquia Tea Shop – Os 5 benefícios do Matcha

O mais popular dos chás verdes do Japão – consumido até pelos monges budistas devido ao seu poder de acalmar a mente -, o Matcha entrou de vez na dieta dos ocidentais. Também pudera. Cheia de antioxidantes, a bebida reúne vários benefícios para a saúde e o bem-estar. Veja aqui 5 desses poderes que vão fazer você virar fã desse chá milenar. Vem!

1) Efeitos calmantes: a alta concentração de L-teanina no Matcha é uma aliada e tanto para combater o estresse mental e psicológico. Não é à toa que muitos monges budistas costumam beber esse chá antes de entrar em processos de meditação.

2) Vitalidade: sabe aquele vigor de que precisamos eventualmente no meio da tarde, quando bate um sono? O Matcha tem alto poder revitalizante, ajudando na concentração.

3) Protege a saúde: uma xícara de Matcha contém 10 vezes mais antioxidantes do que a mesma quantidade de chá verde a granel de alta qualidade. O que significa que estamos diante de uma bebida que é um poderoso reforço na luta contra os radicais livres, que provocam o envelhecimento precoce.

4) Poder diurético: o Matcha contribui para a diminuição da retenção de líquidos no nosso organismo, o que é uma ajuda e tanto para eliminar inchaço em várias partes do corpo.

5) Sacia a fome: devido à presença de um antioxidante que estimula a libertação de um hormônio chamado CCK (colecistocinina), a bebida ajuda a enviar ao nosso cérebro a informação de que o estômago está cheio e conferir a sensação de saciedade.

Gostou? Então corre para provar!

6 Motivos para ter uma Franquia Tea Shop

Com um investimento de R$ 140 mil a R$ R$ 300 mil, é possível ter uma franquia de uma marca forte e de alcance internacional, que é referência em chás no mundo todo.

  1. Chás de alta qualidade vendidos a granel
    Formada por pessoas apaixonadas por chá, a empresa se preocupa em selecionar produtos de extrema qualidade e criar constantemente novos blends. O portfólio é renovado em coleções e conta com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos.
  2. Marca com presença internacional
    A empresa foi fundada em 1990 em Barcelona (Espanha), pelo especialista em chá Per Sundmalm. Em pouco tempo, Tea Shop se firmou como a marca líder de chás na Europa e hoje já possui 59 lojas instaladas em dois continentes
  3. Negócio lucrativo e mercado promissor
    O modelo de negócio da Tea Shop foi aprimorado por mais de 25 anos, garantindo segurança e alta lucratividade aos franqueados. A marca, que acaba de iniciar sua expansão no Brasil, chega ao país no momento em que o mercado de chás se torna mais relevante e registra taxas de crescimento superiores a 25% nos últimos anos
  4. Produtos naturais com diversas funcionalidades
    Tomar chá traz vários benefícios ao organismo. Algumas plantas têm funções medicinais, sendo indicadas inclusive por médicos e nutricionistas. Como as pessoas estão cada vez mais preocupadas com os cuidados com a saúde e o bem-estar, a procura por produtos como chá aumentou, fazendo o mercado crescer bastante
  5. Loja moderna e atendimento especializado
    As lojas seguem um conceito europeu e têm uma decoração muito charmosa e aconchegante. Os clientes são convidados a ver, cheirar e experimentar os chás. O atendimento é feito por profissionais qualificados, capazes de explicar os benefícios e as funcionalidades de cada tipo de chá, além de ensinar os clientes a prepará-los corretamente
  6. Logística eficiente e treinamento completo ao franqueado
    Os chás são entregues semanalmente às lojas, sempre frescos e com folhas selecionadas. O franqueado e sua equipe recebem treinamento completo para se tornarem especialistas em chá e, dessa forma, preservarem a essência da Tea Shop
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *