Anúncio

PUBLICIDADE

Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Franquia Nailz Esmalteria oferece serviços para empresas e eventos

30 de setembro de 2015

Compartilhe

Com apenas três anos no mercado carioca, a Nailz Esmalteria, que atua no segmento de beleza e bem-estar, participa pelo segundo ano da Expo Franchising Rio. A marca criada em 2012 pelas amigas de infância Priscilla Mendlewicz (turismóloga) e Camille Valverde (economista), em parceria com a marca internacional de cosméticos L´Oreal, tem o propósito de levar conforto, beleza, praticidade e principalmente um novo conceito para as mulheres modernas inseridas no mercado de trabalho com o tempo cada vez mais diminuto.

A Nailz, que possui sete unidades em funcionamento e uma em fase de implantação iniciou no franchising em 2014 e está investindo em um projeto de expansão audacioso para toda a região sudeste. Com investimento inicial de R$ 95 mil – incluindo taxa de franquia (R$25 mil), capital de giro (R$ 15 mil), recursos materiais e obra – a Nailz tem a pretensão de fechar este ano com o dobro das unidades. O faturamento médio mensal gira em torno de R$ 50 mil e o lucro estimado em 20%. Depois de se destacar com os atendimentos sem hora marcada e horários flexíveis para atendimento, a marca apresenta propostas corporativas que tem feito sucesso, como o Nailz In Company – as especialistas vão à empresa para o embelezamento das unhas das mulheres que não tem disponibilidade de sair no horário de trabalho. Este serviço pode ser feito através de um contrato com as empresas, no qual é estipulado o valor do serviço, a quantidade de dias que as especialistas irão à empresa e a quantidade de funcionárias que atenderão ou a ida das especialistas à empresa de forma individual para o embelezamento das unhas no horário conforme o desejo do cliente.

Além de surpreender com propostas corporativas a marca avança em direção a realização de eventos de outras naturezas como o Nailz Service – trata-se do embelezamento das unhas e relaxamento das mãos e pés por especialistas em lugares como festa de aniversário, eventos corporativos, chá de lingerie, chá de panela, academias, eventos de inauguração, lojas que estejam apresentando nova coleção, dia das mães, dia internacional da mulher, entre outros. Já o Nailz In Home foi criado para ser um mimo apenas para as mulheres que já conhecem a marca a fim de fidelizá-las.

E as novidades não param por aí, a Nailz que possui 17 serviços para unhas, pés e mãos inicia neste semestre o trabalho de sobrancelhas com pinça, linha e rena. Para Priscila Mendlewicz, a participação da ABF Expo Franchising Rio de Janeiro será fundamental para consolidar a marca no mercado carioca e projetar uma expansão para a cidade de São Paulo.  “Estamos muito otimistas com o nosso segundo ano na Expo Franchising do Rio de Janeiro. O mercado de esmalterias na cidade está crescendo de maneira considerável e temos grandes projeções para o ano de 2016. Temos a expectativa de fechar grandes parcerias corporativas, além é claro de possibilidades de negócios, tanto para captação de novos interessados na franquia como estreitarmos relações com empresas para estipularmos parcerias corporativas”.