Franquia Guide Life – Consultoria em planejamento financeiro

O ano de 2017 começou agitado no mercado financeiro, e este movimento demonstra como o mercado de distribuição de produtos financeiros como, fundos de investimentos, títulos de renda fixa e ações está em crescimento, apesar da crise em que o país se encontra.

Neste cenário surge o que é considerada a 2ª onda de crescimento do mercado, o serviço de consultoria em planejamento financeiro. A Guide Life, empresa formada por ex-sócios de corretora de investimentos, aposta exatamente neste tipo de trabalho.

Com a melhora de acesso aos produtos financeiros para pessoas físicas, a demanda por aconselhamentos sobre quais investimentos, seguros e previdências são mais adequados para cada pessoa aumenta exponencialmente. Na Guide Life este trabalho é feito por consultores franqueados que possuem todo suporte de uma área de análise certificada e qualificada, um backoffice experiente, treinamentos e acompanhamentos comerciais e um marketing ativo.

Criada a partir da junção de duas consultorias independentes já consolidadas no mercado de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, a corretora Guide Life tem um planejamento ambicioso de abertura de 100 franquias até o fim de 2018 em todo o território brasileiro.

Com uma metodologia inspirada no mercado internacional de financial advisoring, a Guide Life é a primeira franquia de Planejamento Financeiro do Brasil. Atende hoje a mais de 800 famílias e acredita que as pessoas são mais felizes quando suas decisões financeiras estão alinhadas com seus valores pessoais e objetivos de vida.

3 respostas
  1. markenting
    markenting says:

    Design não é apenas o que se vê e o que se sente. O design é sobre como funciona. Faça do cliente o herói da sua história. As pessoas certas para começar um vídeo blog são aquelas que têm paixão por contar historias.

    parabens pelo conteudo

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *