Anúncio

PUBLICIDADE

Encontre as melhores franquias para o seu perfil

A primeira franquia Casa Prado

20 de janeiro de 2020

Compartilhe
Franquia Casa Prado em Sinop

Franquia Casa Prado inicia a primeira operação de sua loja na cidade de Sinop em Mato Grosso.

Franquia Casa Prado

A primeira franquia

Por meio da maior empresa de consultoria em franquias do país, a Cherto, o projeto da Casa Prado ganhou vida. A primeira franquia que surgiu foi em Sinop. A qual, por sinal, está fazendo o maior sucesso. A aceitação dos produtos foi muito grande, ultrapassando inclusive as expectativas para o primeiro ano de loja, que foi completado recentemente. Segundo Geraldo, filho do fundador da Casa Prado:

“Deu muito certo, funcionou tudo muito bem. Aliamos um bom modelo de franquias com as vantagens da marca, que já é consolidada – o que facilita em relação ao início de um novo negócio –, que tem tempo de mercado e produtos conhecidos. Com as franquias, temos o dono do negócio dentro da loja, justamente para cuidar disso. Então, em cada uma das lojas, o cliente que já conhece a Casa Prado e sabe dos nossos diferenciais, além dos produtos de grande qualidade, terá o mesmo atendimento que o cativou”.

 

A história da marca 

O dia 11 de fevereiro de 1955 é importante para a marca, afinal, o comerciante José Rodrigues do Prado abria as portas da primeira Casa Prado, uma loja de artigos masculinos que inovou no comércio local por sua segmentação de mercado. Já na sua terceira geração, a empresa familiar cresceu e se transformou em uma marca consolidada. Ao todo são oito lojas nos principais shoppings e ruas comerciais de Mato Grosso e Rondônia. Sempre inovando, em 2012, criou sua marca própria, a CP Premium, de tal forma que hoje é o principal produto comercializado nas lojas Casa Prado.

 

O DNA da marca

Geraldo Prado conta como nasceu o padrão de atendimento que faz o sucesso da marca:“Lembro de ver cliente experimentando até 20 pares de sapatos sem comprar nada, e, mesmo assim, meu pai ainda oferecia carona para deixá-lo em casa. Ele não apenas vendia as roupas, mas cativava pela dedicação e carinho”.

Prestar um atendimento excelente e cordial aos nossos clientes sempre será relevante para nosso negócio. Por esse motivo, investimos para que nossa equipe seja treinada constantemente. O objetivo é fazer da experiência de compra um momento especial, e garantir que o cliente, satisfeito, retorne às nossas lojas.

 

Quer saber como ser um franqueado da Casa Prado? Clique no botão abaixo:Quero saber mais