Fatto a Mano realiza um novo marco memorável: cinco inaugurações logo no primeiro mês de 2018

A conceituada confecção de alfaiataria masculina, Fatto a Mano, comemorou a abertura de nada menos que cinco novas franquias nesse mês de Janeiro, sendo quatro em São Paulo Capital e uma em Lorena, Grande São Paulo, com direito a coquetel e muitas novidades na coleção.

Em ordem cronológica, a loja em Pinheiros, na rua Teodoro Sampaio, considerada uma importante via da cidade, foi inaugurada já no terceiro dia do mês; a franquia do Itaim Bibi, mais precisamente na rua Joaquim Floriano, abriu logo em sequência, em 05/01; a inauguração da terceira loja aconteceu no dia 13 de Janeiro, no Shopping Eco Valle de Lorena; em 18/01 abriu-se a franquia no CENESP (Centro Empresarial de São Paulo), apontado como o maior complexo de escritórios da América Latina, superando as expectativas logo na primeira semana de vendas; por fim, a loja que inaugurou no dia 26 de Janeiro no Shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, reconhecida como um dos mais renomados centros financeiros da cidade, além de ponto turístico e centro cultural de entretenimento, fechou com chave de ouro o primeiro mês de um ano que promete muitas realizações para a marca no setor de expansão que começou sua longa jornada à quase 30 anos.

“Conquistamos nossa primeira loja em 1990 no Shopping Nações Unidas, localizado na Avenida Luiz Carlos Berrini, mas não demorou muito para expandirmos para o Shopping Frei Caneca, Shopping ABC e Shopping Light, todas situadas em São Paulo”, pontua Mery Montenegro, gerente de expansão da marca, que demonstra entusiasmo com o crescimento da rede.

O design clássico das lojas, que acompanha a identidade elegante da Fatto, pode ser observado nos móveis de ébano com acabamento alvejado e nas paredes brancas, que iluminam o espaço e destacam as peças, uma vez que o layout de cada unidade é desenvolvido estrategicamente para venda de mercadoria casada, facilitando o acesso do consumidor à um mix de produtos diversificado.

Além da capacidade de gerar e fidelizar clientes, a empresa apresenta resultados financeiros comprovados, se tornando uma marca com excelente custo benefício para os investidores, visto que 70% dos franqueados possuem mais de uma loja. A Fatto a Mano arrematou o ano de 2017 com mais de 150 franquias distribuídas, em sua maioria, na região central e sudeste do país, e a previsão para 2018 visa a abertura de mais 60 unidades em todo Brasil.

 

 Sobre a Fatto a Mano 

Há 30 anos no mercado, a Fatto a Mano tem a missão de proporcionar um bem-estar qualitativo. Quem compra na Fatto a Mano tem atendimento personalizado, serviços de alfaiataria e roupas que seguem as principais tendências da moda, com conforto e qualidade, a preços competitivos. A marca entende a moda como exigência estética que mira refinamento, elegância e beleza.

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