Anúncio

PUBLICIDADE

Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Educação: Um negócio rentável?

17 de novembro de 2021

Compartilhe
Homem pensando se educação é um negócio rentável

Segundo dados da ABF, as redes de franquias da área de educação faturam R$11,4 bilhões em 2018 e vêm apresentando um excelente crescimento anual. Essas franquias foram apontadas como tradicionais no franchising, assim como as de alimentação, o que coloca as escolas em um ótimo patamar de conhecimento do mercado, além de se tratar de um segmento com grande apelo de propósito como empresa.

Fique atento(a) à busca pelo melhor investimento. Uma marca consolidada no mercado de educação e com experiência em franqueamento fornece ao investidor a segurança nos processos e nos serviços ofertados, diminuindo os riscos de desalinhamento entre a oferta e a receita, e garante uma aceitação, já confirmada, por parte dos clientes.

O mercado educacional é um organismo vivo que está, e precisa estar, em constantes mudanças e adaptações. Tal processo faz-se necessário para que a escola possa acompanhar as necessidades que surgem devido às modificações sofridas pela sociedade. Essas novas demandas sempre se apresentam como grandes desafios para qualquer instituição de ensino, principalmente no que concerne às instituições de ensino básico. Por isso, é importante haver uma marca forte para apoiá-lo(a) ao longo desses processos.

Clique aqui e conheça a franquia de educação Colégio Força Máxima!