Depyl Action espera chegar a 130 unidades até o fim do ano

A rede de depilação feminina e masculina Depyl Action superou a média de crescimento estimada pelo mercado e alcançou a marca de 105 lojas franqueadas em 2017. Enquanto a expectativa para as franquias, segundo a ABF, era de uma evolução de 2%, a Depyl Action teve um aumento de 12%, em comparação com o ano anterior.

 

Em 2018, a rede pretende crescer 30% e chegar 130 unidades até o fim do ano. Para atingir essa meta, a Depyl Action está apostando muito em treinamento online e presencial para os franqueados e seus colaboradores.

“Investimos em um sistema de treinamentos à distância no qual é possível atender a um número maior de franqueados de forma ainda mais frequente, sem perder em qualidade e ainda oferecendo mais flexibilidade para a rede. Esta é uma das soluções que trabalhamos para potencializar a expansão”, conta Isabelle Deógene, Gerente de Desempenho da Depyl Action.

A rede atende cerca de 150 mil clientes por mês e trabalha principalmente com serviços de depilação com cera morna, fotodepilação, design de sobrancelha e depilação facial com linha.

O investimento para se tornar um franqueado Depyl Action é de cerca de 340 mil reais. O retorno acontece, em média, entre 24 e 48 meses e o faturamento mensal dos franqueados é de aproximadamente 78 mil reais.

Os interessados em adquirir uma franquia, devem ter interesse no mercado de beleza e estética e se submeter a uma análise de perfil. Aqueles que forem aprovados pela rede terão apoio na escolha do ponto comercial e abertura da franquia, auxílio na criação de protocolos de atendimento, campanhas de divulgação e treinamento da equipe.

A Depyl Action está no mercado de franchising desde 1996, tem sede em Minas Gerais e está presente em 24 estados, Distrito Federal e também na Venezuela.

Fonte: Guia Franquias de Sucesso 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *